Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Velox modem e roteador para maiores velocidades


neozbr

Posts recomendados

tenho oi velox se eu quiser mudar para um internet de velocidade de 35mb qual modem e roteador tenho que comprar ?

ou os que tenho serviria neste caso os que tenho são: 

 

-modem- tp-link TD-8816 ADSL2+ MODEM ROUTER (detalhes do modem: http://www.tp-link.com.br/products/details/cat-15_TD-8816.html )

 

-roteador é este tp-link TL-WR941ND (detalhes do roteador: http://www.tp-link.com.br/products/details/cat-9_TL-WR941ND.html)

 

ambos suportam velocidade de 35mb? seria necessario trocar os dois ? ou qual deles teria que ser trocado por qual modelo para suportar sem quedas ou problemas ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se caso você mude para 35MB da oi velox ou outra operadora eles darão um modem com frequência suficiente para receber essa velocidade conexão. No caso do roteador, apenas é exigido um roteador "especial" quando possui uma conexão extremamente alta, por isso eu recomendo, dentre os citados, o Roteador Wireless N 300Mbps TL-WR941ND do segundo link.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...