Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Super aquecimento do meu processador i3 2100 3.1ghz0


Posts recomendados

Pessoal estou com um problema que está me deixando realmente preocupado. Meu processador está fritando!!

Os meus jogos pesados ( GTA 5, BF4 ) fecham de tanto que esquenta.

 

Será que apenas um cooler de alta performasse resolve o meu problema, ou vai além disso? 

Me recomendem soluções, e modelos de Coolers que possam me ajudar a resolver esse problema porque eu to muito preocupado com isso ...

 

se precisarem de mais informações é só pedir.       

01.jpg

02.jpg

03.jpg

04.jpg

05.jpg

06.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, CarlosY2J disse:

então essa parte eu já fiz. a questão também que se o cooler que eu to usando é um daqueles da Intel que vem de fábrica   

Se já fez isso e não resolveu, é sinal de que está fazendo alguma coisa errada. Ou não está aplicando a pasta corretamente, ou não está instalando o cooler direito (já aconteceu comigo, as presilhas da Intel são horríveis). O cooler box é ruinzinho, verdade, mas mesmo ele não é tão lixoso ao ponto de deixar um simples i3 chegar em 100C. Tem algum erro de BO ai, descubra o que é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Imakuni o problema são as presilhas mesmo. eu tirei e coloquei dnv o cooler e reparei que 2 delas estão quase quebradas...

depois que eu recoloquei prestando atenção nesse detalhe a temperatura deu uma estabilizada ( uma média de 62°  +ou- )     

adicionado 2 minutos depois

eu quero no mês que vem comprar um cooler para resolver de vez isso.. alguém pode me indicar um bom cooler na faixa de até 150 reais? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...