Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Essa configuração ta certa?


Posts recomendados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vou ficar com essa configuração mesmo galera, é porque eu quero rodar Battlefield 1 e GTA V pelo menos no médio. e eu não acredito que um i3 dual core vai dar conta disso.

adicionado 3 minutos depois

Esse é o meu computador, meu amigo ta pedindo pra eu montar um tipo esse só que melhor pra ele, ai eu gostaria que vocês me dessem uma ideia de quanto vocês cobrariam um orçamento de arrumar as peças e dps montar e deixar o computador todo pronto para o cliente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Wparanoid

O i3 6100 tem desempenho melhor que o FX 6300

Eu cobro aqui na cidade R$100,00 pra montar e instalar o sistema para o cliente. Peço apenas agendamento de horário já que é um serviço que demanda um pouco de tempo (faço bem feito). Acho o valor barato, e já fui até parado na rua por pessoas que fazem o mesmo serviço e cobram apenas para instalar o sistema R$60/80.
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por essa não sabia, um I3 dual core é melhor que um processador de seis núcleos da AMD... tenho muito o que aprender no ramo da informática pelo visto, obrigado pela recomendação então. só mais uma coisa, a placa de vídeo que eu citei vai rodar de boa com o resto do computador que você recomendou?

adicionado 4 minutos depois

E me recomenda um bom monitor pra essa configuração nessa mesma loja das peças que você mandou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Wparanoid disse:

Por essa não sabia, um I3 dual core é melhor que um processador de seis núcleos da AMD... tenho muito o que aprender no ramo da informática pelo visto, obrigado pela recomendação então. só mais uma coisa, a placa de vídeo que eu citei vai rodar de boa com o resto do computador que você recomendou?

adicionado 4 minutos depois

E me recomenda um bom monitor pra essa configuração nessa mesma loja das peças que você mandou?


ADM está três gerações atrasada em relação a Intel, fora isso, poucos jogos são otimizados para usar de vários core.
 

 

58 minutos atrás, Wparanoid disse:


Boa marca e um bom produto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...