Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Luan do Carmo

Sobre mhz memoria ram e com os hardware

Recommended Posts

Bom eu comprei uma memoria RAM 4GB, 1866 Mhz, mas meu processador vai ate 1333Mhz estou utilizando nesse exato momento e ta rodando normal tranquilo(eu comprei a memoria RAM antes do processador, não foi nada inteligente, pois é mh primeira vez montando um pc :/ ), só q estou querendo comprar outra memoria RAM de 8GB só q 1333Mhz pra fica compatível ao meu processador vai ter algum risco real de uma memoria queimar a outra ou vai rodar normal "sem perigo" ?(ou e melhor eu comprar uma de 8GB 1866 Mhz pra fica igual a de 4GB) ou é melhor eu não arrisca e compra 2 de 8GB 1333 Mhz pra não ter perigo, eu não queria gastar com isso nesse momento porque pretendo compra uma placa de video boa se eu ter q compra 2 de 8GB vou ficar quebrado pra compra uma placa de video, aproveitando esse papo qual fonte, placa de video e um HD vocês me recomendam ? quero um pc q de pra jogar um CS:GO jogos nesse nível, quero apenas q o jogo rode liso não pretendo utilizar o jogo na config máxima, já aceito se roda liso no médio. Obrigado!

OBs: Placa-Mãe ASUS p/ Intel LGA 1150 mATX H81M-A/BR, 2xDDR3 

Processador e um intel pentium g3260 lga 1150 Tipo de memória: DDR3 e DDR3L 1333 MHz (1.5 V)

Memória Kingston HyperX FURY 4GB 1866Mhz DDR3 CL10 Black Series - HX318C10FB/4

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais