Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Consumo Das Vga´s


Format C:

Posts recomendados

E aí? B)

Estou pensando em trocar minha VGA nos próximos dias, como todos sabem escolher uma VGA hoje em dia não é uma tarefa das, mas fáceis.

porém com a ajuda desse fórum pude tirar varias duvidas.

Mas uma permanece será que minha fonte aquenta o tranco?

O micro é o da assinatura tenho um gabinete DeLux MG760 que segundo a lenda

vem com uma fonte 200 W Reais funcionando em 110v 60hz 6A.

Disseram-me que as NVIDIA tem um grande consumo de energia (será?).

Por isso deixei de pensar em uma FX 5700 e passei a considerar uma R 9600 XT.

Não sei até que ponto isso é verdade e se for será que minha fonte é suficiente?

Por isso peço a ajuda de vocês .

Ah! Lembrando que adaptei 4 Fans no meu gabinete e tenho uma gaveta para HD a qual uso constantemente portanto muitas vezes trabalho com 2 hd’s.

Quem puder me ajudar ou dar sua opinião agradeço.

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

200w reais é pouco acho. De qualquer jeito confira suas tensões, mas recomendo trocar de fonte. Tente pegar uma seventeam 350w bkv na waz ou se quiser gastar menos uma maxxtro500w.

Não sei se essas da NVIDIA consomem mais, o que sei é que a 6800 é que consome mais em relação a x800, e talvez a 5900 mais que a 9800.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por PC IRADO@04 ago 2004, 17:35

Velho nem precisa gastar o olho da cara com fonte, vai de genérica mesmo na faixa de uns 60 reais, com potência acima de 400W, que é jogo.....

Acho que talvez isso não mude muito pro nosso amigo.

Na faixa de 80,00 reais dá para comprar uma maxxtro 500w na Nodaji (sta. ifigênia/SP).

Eles tem até site na internet, mas recomendo comprar por telefone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...