Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Gabriel Honorato

Oi velox de 25mbps caindo toda hora

Recommended Posts

Bom dia, ha mais ou menos 2 meses alterei a velocidade do meu Oi Velox para 25Mbps, o modem foi trocado e trouxeram o Technicolor TD5336 (VDSL).

Desde esse período pra cá já tive muitos problemas, muitas visitas de técnicos e nada. Inclusive o último que esteve aqui disse que nem sabia configurar essas novas velocidades rs.

O problema é que parece que o modem não consegue "segurar" a conexão, ela cai muito, mas não cai o sinal VDSL. Somente aquela luz com o símbolo de "@" fica vermelha e eu tenho que reiniciar o modem para a conexão voltar porém cai várias vezes ao dia. Uma atendente já chegou a me falar pra comprar outro modem rsrsrs.

Mas não pretendo fazer isso.

Só lembrando que fora esse problema de queda, a velocidade de download aqui gira em torno de 26Mbps e de upload em torno de 4Mbps. Então quando não cai realmente a Oi cumpre a velocidade que vendeu.

Se alguém puder me ajudar, agradeço muito.

Status atual:

Downstream  Upstream 

Current Rate(Kbps)  28832     3454

Max Rate(Kbps)       32716     16886

Noise Margin(dB)     7.3           17.5

Attenuation(dB)        13.0         19.0

Output Power(dBm) 11.0          5.0

Interleave Depth       122          9

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais