Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Oi velox de 25mbps caindo toda hora


Posts recomendados

Bom dia, ha mais ou menos 2 meses alterei a velocidade do meu Oi Velox para 25Mbps, o modem foi trocado e trouxeram o Technicolor TD5336 (VDSL).

Desde esse período pra cá já tive muitos problemas, muitas visitas de técnicos e nada. Inclusive o último que esteve aqui disse que nem sabia configurar essas novas velocidades rs.

O problema é que parece que o modem não consegue "segurar" a conexão, ela cai muito, mas não cai o sinal VDSL. Somente aquela luz com o símbolo de "@" fica vermelha e eu tenho que reiniciar o modem para a conexão voltar porém cai várias vezes ao dia. Uma atendente já chegou a me falar pra comprar outro modem rsrsrs.

Mas não pretendo fazer isso.

Só lembrando que fora esse problema de queda, a velocidade de download aqui gira em torno de 26Mbps e de upload em torno de 4Mbps. Então quando não cai realmente a Oi cumpre a velocidade que vendeu.

Se alguém puder me ajudar, agradeço muito.

Status atual:

 

Downstream  Upstream 

 

Current Rate(Kbps)  28832     3454

Max Rate(Kbps)       32716     16886

Noise Margin(dB)     7.3           17.5

Attenuation(dB)        13.0         19.0

Output Power(dBm) 11.0          5.0

Interleave Depth       122          9

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...