Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Mythrind

Placa-mãe 775

Recommended Posts

Essa placa-mãe : placa-mãe Pcware Ipm41-d3 775 Ddr3 DIMM DDR3 de 240 pinos Dual Channel 1066/800 MHz 

suporta essa memoria??

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-808541099-kingston-hyperx-fury-2x4gb-1333mhz-_JM

já fiz busca em tudo quanta lugar inclusive no forum aqui e não consegui uma resposta que me de certeza..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Mythrind

Acredito que não, mas não posso dar certeza.

As mais indicadas são de modelos mais simples, como a KVR1333D3N9/4GB com chips dos dois lados, a Corsair Value 1333MHz, entre outras.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Math.Pi Obrigado mas o a Memoria em questão eu estou vendendo pra um cara que tem essa placa-mãe, e ele me perguntou sobre compatibilidade, procurei no site da fabricante mas lá é muito escaço as informações, toda via Obrigado!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Mythrind

Recomendo vender somente para sockets AM3+ ou superior, LGA 1155 ou superior.

Compartilhar este post

Link para o post

@Math.Pi Parece que vai ser difícil todos que procuram essa frequência é pra esse Socket 775 tomara que apareça um amd então, kkkk, inclusive foi assim que eu comprei essa -------, e agora a tendencia é piorar... jjaaj vou ter que entregar por 200tim

Editado por Mythrind
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

A dificuldade de vender é maior quando o preço do seu produto é o mesmo de um produto da loja e de frequência maior.

Talvez você consiga vender por 180 a 200 reais.

Editado por Math.Pi

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais