Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Valores de placas hj, qual melhor custo x beneficio?


Posts recomendados

Ola pessoa, tudo bem?

 

Estou dando um up na minha placa de vídeo, e orcei hoje os seguintes valores (todas a prazo):

 

RX 460 4GB = 715,00 

RX 470 4GB = 976,00

RX 470 8GB = 1288,00

RX 480 4GB = 1160,00

RX 480 8GB = 1348,00

 

São esses os valores mesmo? Se encontra preços melhores? Qual o melhor custo beneficio? Qual seria uma valor justo a se pagar em cada placa? Não sou de jogar com tudo no ultra, se der tudo no ultra beleza, se não der não me tira o sono, haha, o que os amigos podem ajudar com relação a estas placas e estes valores? Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RS Faria @RS Faria I5 4460, fonte 500w PcYes, 1 pente de 8gb, placa-mãe tenho de ver, hahaha, a maioria na pichau, a 1060 mais barata que vi foi 1.400,00 (a prazo tambem)

adicionado 1 minuto depois

@Math.Pi mas a rx 470 2gb seria uma boa pedida? não cheguei a orçar ela, já a de 4gb eu achei por menos de 900 a vista, 

adicionado 2 minutos depois

@EXPL0RAD0R pois é, eu vi, esse valor a vista, minha duvida é se esse valor esta bom, se esta acima, se vale a pena tentat uma 480 ou gtx 1060, ou se a diferença é pequena e não vale a pena a diferença de valor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Math.Pi pois é, por mais que pensar no futuro seja uma boa, não sou um gamer fanático de jogar a 60 fps tudo no ultra, gosto de qualidade, claro, mas sem me esquentar muito com isso, quero poder me divertir, por isso que pensei até na rx 460, mas na minha opinião de leigo essa rx 470 4gb por menos de 900 a vista parece uma boa,

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...