Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte de 215w reais funciona com meu processador e a placa de vídeo ?


Posts recomendados

@GabrielLP14 Infelizmente não possuo condições financeiras para comprar este tipo de fonte, minha antiga era uma Mini Fonte Atx Delta Dps-300ab-9 B 300w e pelo jeito era uma ''bomba'' rs (Estava usando ela já por 2 semanas sem problema nenhum) acabei desligando o meu pc ontem a noite e soube que a luz tinha acabado enquanto eu dormia e quando fui ligar hoje ela desligava antes de iniciar o windows, troquei ela por esta de 215W mas estou com receio de ligar ela com minha placa de vídeo e acabar dando um problema já que recentemente dei um update em meu pc e comprar outras peças por ter queimado essas novas está além do meu alcance. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

@Mikael Muniz Ribeiro entendi, deixe o colega que abrange mais do assunto lhe recomendar uma boa então

O @braconius você tem em mente alguma fonte de boa qualidade e barata para esse caso?

Teria que olhar os testes que o Clube do Hardware fazia antigamente e ver se tem alguma fonte barata aceitável. De cabeça, infelizmente, não sei nenhuma.

 

As mais baratas normalmente são as PCyes e EVGA Plus White.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, Mikael Muniz Ribeiro disse:

@GabrielLP14 Infelizmente não possuo condições financeiras para comprar este tipo de fonte, minha antiga era uma Mini Fonte Atx Delta Dps-300ab-9 B 300w e pelo jeito era uma ''bomba'' rs 

 

Epa, acho bem improvável que essa fonte da Delta seja bomba.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

@Internet temos que avaliar, vou dar uma pesquisada aqui

 

Tá aqui (PDF): http://pdf1.alldatasheet.com/datasheet-pdf/view/175286/DELTA/DPS-300AB-9.html

 

A Delta na verdade é um dos fabricantes originais de fontes. São eles que estão por detrás de várias fontes da Antec.

 

A fonte em questão inclusive é uma SFX, então acho que seria mais adequado indicar do mesmo formato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Internet Que estranho, então pode me dizer por que meu pc desliga ao iniciar o Windows ? Troquei de fonte e ela funcionou sem desligar (Mas também não aparece imagem) A delta tem 2 semanas de uso e estava perfeita até não sei o que ocorrer e ficar com esse problema do dia pro outro. Acha que o cabo de força tem alguma relação ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GabrielLP14 Sim, uso estabilizador, além que já tentei direto na tomada também. Sinceramente não sei a marca da fonte que estou usando (Já que é de um pc meio antigo e acabei pegando após o dono não querer mais) Mas pelo que vi nela ela deve ser uma Best Express P5 Modelo BP-505.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mikael Muniz Ribeiro por gentileza jogue fora a o estabilizador e quando for testar veja se é uma fonte descente que você pode acabar danificandp o PC colocando em fontes lixos entende. Estabilizador prejudica até as piores fontes do mercado jogue fora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GabrielLP14 Ok, imagino se foi isso mesmo que estragou as duas fontes (Já que esta BP-505 usava no pc antigo e funcionava até um dia o pc desligar e eu ter que tirar o cabo e colocar novamente pra liga-lo e não aparecer imagem nunca mais) Terei que ter mais cuidado a partir de agora. Como o @Internet disse que a Delta não é uma bomba, poderei então comprar uma do mesmo modelo gastando pouco. Obrigado pela ajuda !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mikael Muniz Ribeiro certo boa sorte, más veja alguns review do modelo que achar para fazer a compra certa, boa sorte champs

a vantegam do estabilizador é poder usar ele como encosto de porta para não bater com o vento, só isso praticamente

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...