Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sony P-72 X Canon A60


derso

Posts recomendados

Pessoal, estou querendo comprar uma camera digital. Na verdade é o seguinte, estava na duvida entre canon A60 x nikon 2200. Achei as duas cameras muito boas pelas pesquisas que eu fiz. Acabei optando pela canon a60, não comprei ainda pois estou dando uma pensada por enquanto. Umas das coisas que não gostei foi a canon a60 usar 4 pilhas. Foi ai que eu comecei a olhar a sony P-72, ela vem com carregador de baterias e tal, mas não queria fazer a minha escolha só pelo carregador de baterias, acho a P-72 muito cara perto da canon a60.

Se eu optar pela canon A60. Tem alguem que possa me indicar um carregador de pilhas bom para esta camera?

Não quero uma camera muito cara, por isso começei minhas pesquisas com a canon A60 e a nikon 2200.

Se alguém tiver alguma sugestão eu agradeço!!

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A canon A60 usa 4 pilhas mas te dá uma boa autonomia de baterias em contrapartida.

Recomendo os carregadores da sony (originais) ultra rapidos com pilhas de no minimo 2100mha.

Se você quiser optar por uma camera um pouco mais cara e que já venha com carregador de pilhas, recomendo a Casio QV-R40 (R$800,00 , 4.0Mp e zoom optico), ela e´muito bem recomendada pelos sites de reviews internacionais.

Quanto à sony p-72, ela é uma boa camera , mas considero ela muito cara para os recursos que ela oferece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que vou comprar o carregador mesmo. Andei verificando alguns carregadores da Sony para pilhas de 2100mha e tem um comentario que as pilhas duram 65 minutos até se descarregarem. Como funciona isso? Elas só duram 65 minutos mesmo?

Alguem sabe algum lugar confiavel que eu possa comprar o carregador da sony?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...