Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Ferlisson

Pra quem joga pes 2017 corrigiu o bug?

Recommended Posts

O bug da academia de base, que quando o jogador aposenta-se ele volta para lá com 16 anos de idade não importa qual é o jogador, mas sempre ele retornará para lá no fim da sua carreira, este bug é muito chato e, é por isso que eu deixo de jogar pes um jogo que devia ser fantástico que acaba virando :poop. Avisa-me aí. estou pensando em adquiri-lo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Florêncio Catarino  e tem patch para isso? to com pes parado a 6 meses por isso, e revirei e não achei patch algum.....

Compartilhar este post

Link para o post
23 horas atrás, ilkyest disse:

@Florêncio Catarino  e tem patch para isso? to com pes parado a 6 meses por isso, e revirei e não achei patch algum.....

Creio que não, mas é chato jogar o jogo desse jeito e a konami não faz nada a respeito.

Na minha opinião só por pes ter esse bug faz fifa ser melhor que ele, também não?

Compartilhar este post

Link para o post

@Florêncio Catarino Já experimentou ver se existe o patch de atualização beta nas configurações do jogo na steam? 

A maioria dos jogos na steam possuem recurso de atualizações beta, mas é preciso seleciona-las na steam. Seu jogo está na steam?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais