Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video não passa imagem quando desliga ou reinicia o pc


Posts recomendados

Bom dia, tenho uma placa de video gtx 750ti 2gb windforce, uso ela em uma placa-mãe simples, h61m-s1 e um i3 2100, a mais ou menos 2 semanas, o pc está assim : quando ligo, a placa não passa imagem para o monitor, ou eu tenho que desligar ele e ligar até que pegue, ai a placa reconhece, tudo ok, ou coloco o cabo vga na placa-mãe (a placa de video uso dvi), e quando abre video, o pc reconhece como se não tivesse placa de video conectada, já botei e tirei drive, resetei bios, atualizei e nada, será mesmo problema na placa de video ?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GabrielLP14 esse laço no cabo da fonte é por que eu achava que estava dando esse problema pelos fios estarem '' moles'' mas mesmo prendendo, o problema continua.

15033768_306451846420384_447240177_n.jpg

adicionado 0 minutos depois

@GabrielLP14 A placa que está no pc é uma gtx 260, por que tirei a 750ti com medo de dar algum problema

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Belmont Gonçalves Batista más se o defeito seja no SLOT PCI-E esta também teria o mesmo problema, tente reinciar e veja se houve algum problema, e depois pegue uma borracha e com cuidado limpe o contato da placa de vídeo e depois limpe um um pincel. Recomendo também verificar a temperatura que a placa está operando quando liga o PC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GabrielLP14 coloquei a 750ti aqui e abriu video! a temperatura está em 33 graus, o i3 varia entre 43 e 50 e a placa-mãe em 45, desliguei, liguei, reinicie e em todas as vezes, pelo menos até o momento, está funcionando.

adicionado 1 minuto depois

A gtx 260 não apresentou problema nenhum até o momento

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...