Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Victorbg

Formulário atual sendo chamado atrás do formulário anterior

Recommended Posts

Boa Tarde,
Fiz todo o código do sistema para rodar, e padronizei os tipos de cada tela... todas as telas estão sendo chamadas normalmente, só que uma quando é requisitada para aparecer ela aparece do lado de trás do formulário anterior a ela como na imagem abaixo. Gostaria de saber como faço para ela ser chamada na frente do formulário e também definir a posição onde ela aparece?! (por exemplo: centro, canto superior/inferior esquerdo/direito) nesse caso eu estou clicando no botão listar prioridade da tela registro de novos chamados para chamar a tela trabalhos prontos

duvida.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Victorbg Sem querer ser folgado, mas você poderia compartilhar como ficaram as linhas dos botões de "alterar/Excluir", e do "consultar" (Listar Por Prioridade), e de quando é chamada a proxima tela, ao clicar no botão? estou fazendo um trabalhinho semelhante, e não estou conseguindo fazer esses botões funcionarem. :/

Compartilhar este post

Link para o post

Alterar/Excluir:
https://www.youtube.com/watch?v=8-iQDUl10vM&list=PLEAQNNR8IlB4R7NfqBY1frapYo97L6fOQ

Listar por Prioridade é só fazer uma query na String do preparedStatement para ordenar os campos

Boa Sorte

Editado por Victorbg

Compartilhar este post

Link para o post
Em 13/11/2016 às 14:26, Victorbg disse:

Alterar/Excluir:
https://www.youtube.com/watch?v=8-iQDUl10vM&list=PLEAQNNR8IlB4R7NfqBY1frapYo97L6fOQ

Listar por Prioridade é só fazer uma query na String do preparedStatement para ordenar os campos

Boa Sorte

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais