Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Formulário atual sendo chamado atrás do formulário anterior


v1c2rr

Posts recomendados

Boa Tarde,
Fiz todo o código do sistema para rodar, e padronizei os tipos de cada tela... todas as telas estão sendo chamadas normalmente, só que uma quando é requisitada para aparecer ela aparece do lado de trás do formulário anterior a ela como na imagem abaixo. Gostaria de saber como faço para ela ser chamada na frente do formulário e também definir a posição onde ela aparece?! (por exemplo: centro, canto superior/inferior esquerdo/direito) nesse caso eu estou clicando no botão listar prioridade da tela registro de novos chamados para chamar a tela trabalhos prontos

duvida.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Victorbg Sem querer ser folgado, mas você poderia compartilhar como ficaram as linhas dos botões de "alterar/Excluir", e do "consultar" (Listar Por Prioridade), e de quando é chamada a proxima tela, ao clicar no botão? estou fazendo um trabalhinho semelhante, e não estou conseguindo fazer esses botões funcionarem. :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...