Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

9600xt Gigabyte 500/600


rodolfo

Posts recomendados

Sim tem como quebrar essa limitação!!! mas não sei nessa sua placa, pois tera que dar uma procurada sobre vmode. Na minha 8500 eu dei uma boa procurada e achei uns bons artigos que falam com aumentar a tensão do GPU" no meu caso não precisa!" e nas memória, só colocando um resisitor em dois locais atrás da placa e vai aumentar em 10% as voltagens, assim como esta a baixo.

%7Boption%7Dhttp://www.xbitlabs.com/images/video/radeon8500-overclocking/mem25-3.jpg' border='0' alt='' />

Como ainda não tinha certeza se isso pegava fiz o seguinte, passei um lápis ligando as duas extramidades e meu limite era de 480 foi para 495, foi pouco!, mas o lápis não passava muita energia, com certeza o resistor vai dar certo. Só falta a coragem de meter uma solda na placa!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caras, vocês que estão felizes. Comprei essa semana uma R9600Pro de 256Mb, com memos Hinyx. Vocês acreditam que ela vem em 400/400?????? Fiz um over, ficou estável, e agora gravei na bios dela, para 425/460. Mais que isso gera m&rda na tela.

Foi o máximo que consegui. Quem for comprar da GeCube, fica de olho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma 9600XT da GexCube e ela tem memos da Hynix de 3,6ns, e pelo fabricante essas memos rodam a até 275Mhz(550). Mas a minha placa está 500/500.

Será que posso passá-las para 550Mhz com o ATI TOOL?? Não é só aumentar o clock e salvar? tenho que salvar a bios tb???? como?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...