Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Pavlova Carvalho

Como consertar haste do headset?

Recommended Posts

A haste do meu Razer Kraken quebrou. Faz pouco mais de um ano que tenho o headset, nunca caiu, sempre fui muito cuidadosa, mas quebrou. Gostaria de algumas dicas para tentar consertar. Se for para usar cola, não sei qual é a indicada. É um plástico duro.

20161110_130049.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compra Super Cola e aplica em uma das partes que quebrou e junta as duas, segurando as duas partes juntas por um minuto deve ser suficiente para secar.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pela posição em que quebrou não sei se cola irá segurar. Talvez massa epóxi (o famoso Durepoxi) consiga fixar as partes. Eu sei, fica bem tosco, mas funciona...

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo ponto onde quebrou eu tentaria colar uma alma de metal internamente, uma chapinha de ferro por exemplo, com cola quente e resina epoxi bi componente, a super cola e Durepoxi formam pontos de contato rígidos, e essa haste precisa de alguma flexibilidade ou vai quebrar novamente.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

É, a Super Cola não funcionou. Nem chegou a colar. Não sei que tipo de plástico é o da haste, mas na embalagem da cola diz que não serve para polietileno, polipropileno, silicone e resina antiaderente.

Não conheço nenhuma resina epóxi bicompONENTE, será que tem como me passar algum nome/marca?

Grata!

Compartilhar este post

Link para o post

Uma das melhores colas à base de resina epóxi bicomponente é a Araldite.

Um dica: antes de colar dê uma lixada nas partes que irão ser coladas para que não fiquem tão lisas e facilite a aderência da cola que for usar.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais