Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como consertar haste do headset?


Posts recomendados

É, a Super Cola não funcionou. Nem chegou a colar. Não sei que tipo de plástico é o da haste, mas na embalagem da cola diz que não serve para polietileno, polipropileno, silicone e resina antiaderente.

Não conheço nenhuma resina epóxi bicompONENTE, será que tem como me passar algum nome/marca?

Grata!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Mano o meu que é igual ao seu , quando comprei com 1 ano de uso ja tinha quebrado dos dois lados, eu sei q minha cabeça é larga pois ja tinha acontecido antes com fones mais vagabundos, eu juntei com durepox e durou mais de 6.5 anos, e só agora ele começa a apresentar defeito, ja troquei de maquina 3x desde q comprei ele.

 

 

Se você nao se importa com aparencia, reforçe essa parte acima da orelha com durepox, dos dois lados, garanto q vai durar bem mais do que voce pensa. Até esses headsets menos caros da razer tem uma otima qualidade e duram eletronicamente muito mais que a carcaça externa.

 

 

 

Resumo pra quem não quer ler: Durepox!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...