Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Darthdrake

Recomendação custo beneficio.

Recommended Posts

Ola Brothers..

Tenho em mão o valor de R$ 2500 para montar um pc usável para games, já tenho uma fonte 750W, hd de 1Tb e gabinete. O que vocês recomendariam  para montar um pc que eu possa jogar os novos games,(haha não precisa ser nada full hd).

valeu e obrigado

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Pra montar uma máquina dessas acima (praticamente igual que os amigos indicaram haha) é importante saber qual a marca dessa fonte... pois se não for confiavel, não é recomendavel!

• Curtir 3

Compartilhar este post

Link para o post

pega o I5 6400 + gtx 1060 , tem um desempenho mt superior a rx 470 e da pra encaixar no orçamento , mais pega a verçao dela de 6GB , o cara ali recomendou 3GB , nao vale man , eu com minha gtx 750ti 2GB , jogando mafia 3 com tudo no LOW ta estorando a memoria ja , pegar uma 1060 de 3GB você nao usa nem 50% dela por causa da memoria , espera a blackfriday q ta chagando você coloca td isso no seu orçamento e ainda sobra , o resto só ver compatibilidade e tal 

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela ajuda galera, então a ideia e esperar a blackfriday(só espero não ser fraudei), mas e melhor já ir adiantando o que eu quero para comprar no dia.

@Hugh Laurie , pertinho brother... da ate pra sentir o cheiro da água sulfurosa hehehe

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

@Hugh Laurie http://www.kabum.com.br/produto/71103?origem=3&gclid=Cj0KEQiA9ZXBBRC29cPdu7yuvrQBEiQAhyQZ9Fs6fJvSc6owd47iBm6-xlFJRzEPAR_Np-N2vibc24kaAnkj8P8HAQ = 750

http://www.kabum.com.br/produto/80868/placa-de-video-vga-pny-gtx-1060-6gb-ddr5-192bits-8000mhz-dvi-hdmi-dp-vcggtx10606pb/?tag=gtx 1060 - 1200

ele disse q ja tem fonte e HD , então coloca uma placa-mãe de 350 reais compativel vai pra 2300 reais , coloca a memoria 8GB ram da 2500 reais ( considerando os preços da kabum , q pra peças separadas é mais barato q a pichau em geral ) e pronto , fica faltando o gabinete q ele escolhe o que preferir , vai pra uns 2700 , como disse , se ele esperar até a black friday ele pega por uns 2400 - 2500 , se nao , fica praticamente na mesmo faixa de preço 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
28 minutos atrás, Pedro Rosendo disse:

@Hugh Laurie http://www.kabum.com.br/produto/71103?origem=3&gclid=Cj0KEQiA9ZXBBRC29cPdu7yuvrQBEiQAhyQZ9Fs6fJvSc6owd47iBm6-xlFJRzEPAR_Np-N2vibc24kaAnkj8P8HAQ = 750

http://www.kabum.com.br/produto/80868/placa-de-video-vga-pny-gtx-1060-6gb-ddr5-192bits-8000mhz-dvi-hdmi-dp-vcggtx10606pb/?tag=gtx 1060 - 1200

ele disse q ja tem fonte e HD , então coloca uma placa-mãe de 350 reais compativel vai pra 2300 reais , coloca a memoria 8GB ram da 2500 reais ( considerando os preços da kabum , q pra peças separadas é mais barato q a pichau em geral ) e pronto , fica faltando o gabinete q ele escolhe o que preferir , vai pra uns 2700 , como disse , se ele esperar até a black friday ele pega por uns 2400 - 2500 , se nao , fica praticamente na mesmo faixa de preço 

Tu acha mesmo que na Black Friday vai ter GTX 1060 a preços bons?

Se tiver vai ser 750, 950 e no maximo 960.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais