Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com net framework


Posts recomendados

Olá fórum.

 

Bom, estou com problemas no meu NET Framework onde o mesmo da erro na hora de instalar. Tudo começou depois que eu passei um cleanup pra instalar um windows update, logo após estava falando que o NET Framework estava desatualizado então eu baixei o 4.0. Mas não funcionou. A barra de carregamento quando ele está instalando fica travada e não instala e depois de algumas tentativas da erro de instalção mal sucedida. Procurei alguns tutoriais na internet e não funcionou:

 - Executei os seguinte comandos:

Comando: net stop wuauserv
rename c:\windows\SoftwareDistribution softwaredistribution.old 
net start wuauserv

 

Nada disso funcionou e não consigo instalar o net framework 4.0 e isso está gerando problemas como não deixar acessar a net ou abrir um programa etc...

 

Poderiam me ajudar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Toky..

 

Utilize esse procedimento para fazer aparecer a lista de atualizações do Windows Update do Windows 7.
Roda-se os hotfixes KB3020369 e KB3172605 , na sequência:

- Parar o serviço do Windows Update (em services.msc)
- Rodar o KB 3020369
- Parar o serviço do Windows Update de novo
- Rodar o KB 3172605 e reiniciar como indicado pelo hotfix
- Depois de reiniciar, verificar se o serviço do Windows Update está ativo e se não estiver, ativa-lo
- Acessar o Windows Update


Na grande maioria dos casos em poucos minutos a lista de atualização fica disponível.

KB3020369 (atualização da pilha de serviços de abril de 2015):
https://support.microsoft.com/pt-br/kb/3020369

KB3172605 (rollup de julho de 2016):
https://support.microsoft.com/pt-br/kb/3172605

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...