Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Nelson Júnior SZ

Computador sendo controlado até na inicialização

Recommended Posts

Olá, meu nome é Nelson Júnior, eu tenho um notebook da DeLL core i3 2ª geração de processador com 4GB de memória RAM e HD de 750GB 14'', formatei meu computador recentemente após ter me indignado ao perceber que meu computador estava sendo controlado até mesmo ao ser inicializado, mas não consegui impedir que o indivíduo continuasse a controlá-lo(como se o problema não fosse por algum programa estar instalado), já tentei blockear o acesso remoto do windows!, estou querendo que alguém me ensine ou me fale como ele está controlado o computador, o que posso fazer para impedir que o indivíduo controle ainda meu computador. alguém ajuda por favor ! Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

estão me impedindo de usar meu mouse(desconectando e conectando a conexão usb dele) e estão controlando o meu ponteiro do mouse as vezes, já usaram algumas funções do teclado como maximizar e minimizar e aumentar e diminuir o tamanho da janela, o desempenho do computador também reduz as vezes

Compartilhar este post

Link para o post

Cara isso deve ser só o mouse. Se você ja formatou o pc e nao instalou nenhum programa suspeito, nao tem como acessarem o mesmo. Ja peguei casos de "mouses possuidos". Tente trocá-lo para fazer um teste

Compartilhar este post

Link para o post

Faz um teste ok, baixa o ubuntu no site oficial cria uma mídia bootavel e roda linux sem instalar na máquina direto no pendrive veja se ocorre o mesmo erro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais