Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, alguem pode me ajudar a resolver esse problema? Quando eu ligo o PC fica piscando essas cores repetidamente. Antes isso acontecia de vez em quando mas voltava ao normal depois de alguns minutos, já agora não. Ja mexi bastante nos cabos mas nada aconteceu. Tenho que chamar um técnico? Ele cobraria muito caro pro reparo?

All In One HP Omni 100 PC, Windows 7 Ultimate, só tenho essas informações.
Link do Video: https://youtu.be/HCNwNI8QzTo

Postado

@Gabriel Ferreira Muzzo

Boa noite.

Um defeito deste não é causado por qualquer coisa.

Eu suspeito da sua fonte de alimentação e do próprio monitor.

Parece que sua máquina tenta processar um sinal de vídeo. Além de não conseguir, ele inicia o processo e fica nesse Loop.

Acho que se sua máquina tiver uma saída VGA, seria interessante, testar o funcionamento dela em outro monitor externo.

Se funcionar, de cara você reconhece o funcionamento de demais circuitos, e fica só o monitor mesmo pra arrumar.

Pra dar o preço correto, é preciso avaliar a máquina em laboratório.

Esse defeito pode ser simples de arrumar, caso seja algum flat do monitor, ou pode ficar caro, caso seja alguma placa do monitor.

Leve em 3 assistências técnicas e contrate aquela que você achar que dá conta.

Em caso de dúvidas, basta me mencionar.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...