Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
JBarbosa

Listas verticais no lcd da impressora hp c4480

Recommended Posts

Estou com uma dificuldade com uma impressora HP C4480 (Com BULK INK), que está na bancada. Chegou pra mim recusando o cartucho preto (Queimado), fiz a substituição do cartucho logo após quando a liguei ela me deu a mensagem de atolamento do carro de impressão. Desliguei a alimentação, desmontei a impressora verifiquei que o suporte de stand by dos cartuchos (Não tenho certeza se essa nomenclatura está certa) estava com a borracha solta, reposicionei fiz a limpeza e montei a impressora, no teste veio a surpresa, o visor de LCD ficou com listas coloridas na vertical e a impressora não faz mais nada. Desmontei desconfiado do flat, fiz o teste de continuidade tanto do Flat do LCD como o do Scanner, aparentemente a continuidade nos dois estão ok. Li em alguns tópicos no site da HP que as listas verticais são de Leds queimados no Scanner e que na horizontal é o LCD que está com problema, verifiquei e não há Leds queimados. Senhores preciso de ajuda e desde já agradeço aos colegas.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Senhores, boa tarde. Eu consegui chegar ao fim da novela, na realidade é o scanner mesmo que estava causando o problema.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais