Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Listas verticais no lcd da impressora hp c4480


Posts recomendados

Estou com uma dificuldade com uma impressora HP C4480 (Com BULK INK), que está na bancada. Chegou pra mim recusando o cartucho preto (Queimado), fiz a substituição do cartucho logo após quando a liguei ela me deu a mensagem de atolamento do carro de impressão. Desliguei a alimentação, desmontei a impressora verifiquei que o suporte de stand by dos cartuchos (Não tenho certeza se essa nomenclatura está certa) estava com a borracha solta, reposicionei fiz a limpeza e montei a impressora, no teste veio a surpresa, o visor de LCD ficou com listas coloridas na vertical e a impressora não faz mais nada. Desmontei desconfiado do flat, fiz o teste de continuidade tanto do Flat do LCD como o do Scanner, aparentemente a continuidade nos dois estão ok. Li em alguns tópicos no site da HP que as listas verticais são de Leds queimados no Scanner e que na horizontal é o LCD que está com problema, verifiquei e não há Leds queimados. Senhores preciso de ajuda e desde já agradeço aos colegas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...