Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Snake 6

Diferença Entre 17' E 19'

Recommended Posts

E aí beleza?Gente vou comprar um monitor(para aposentar de vez meu de 15') mas ainda não decidi qual monitor comprar,se de 17 ou de 19.Há muita diferença?

Porque o modelo F700P da LG custa mais do que a maioria dos outro modelos de 17'?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o f700p custa mais porque além de vir com um hub usb, a resoluçlão dele é muito mais alta do que os outros e a imagem é bemmais nítida, e da para ver quase 180°

se tu tem grana compra um de 19, mas eu, pessoalmente, acho ruim para dia a dia, para ler é muita área, coisa que o 17 já complica um pouco.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por JokerJinx@04 ago 2004, 17:16

o f700p custa mais porque além de vir com um hub usb, a resoluçlão dele é muito  mais alta do que os outros e a imagem é bemmais nítida, e da para ver quase 180°

se tu tem grana compra um de 19, mas eu, pessoalmente, acho ruim para dia a dia, para ler é muita área, coisa que o 17 já complica um pouco.

Explique melhor esse lance de 19 ser "ruim para o dia a dia,para ler é muita área",como assim?Para internet,office é isso?E para jogos é bom um de 19? :(

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Snake 6+04 ago 2004, 19:25-->
JokerJinx@04 ago 2004, 17:16

o f700p custa mais porque além de vir com um hub usb, a resoluçlão dele é muito  mais alta do que os outros e a imagem é bemmais nítida, e da para ver quase 180°

Explique melhor esse lance de 19 ser "ruim para o dia a dia,para ler é muita área",como assim?Para internet,office é isso?E para jogos é bom um de 19? :(

Sai de um Flatron 795FT Plus 17" para um LG T910B 19" e na minha opinião foi uma troca muito boa, tanto para texto como para jogos.

São dois excelentes Monitores da LG, tanto o de 17", como o de 19", mas jogar Doom 3 num Monitor de 19" é outra coisa... :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Se tiver grana vai de 19 é muito mais loco

quanto a ler, você acostuma é só configurar a aparencia tamanho das fonte, icone etc,

Lembrei de um professor ded hardware meu que um dia disse:

"Tem pessoas que compram um monitor de 17' e colocam a resolução a 1024x768, aí fica aquelas letrinhas que não da nem para ler"

Depois disso ele recomendou que ajustasse a resolução para 800x600, afffff!!! me deu até medo daquele professor

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, tenho q dizer, eu acho q não compensa tanto comprar um de 19".

Tipo, comparando o F700P e o T910B eles tem quase as mesmas configurações e um tantinho assim | | de tela a mais não compensa os 250 pau a mais e outra, para q vocês vão querer uma resolução de 2000x1800 ou seila sendo q td fica do tamanho de uma formiga?...

Essa é minha opinião :joia:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por ReaperBR@13 ago 2004, 13:22

Galera, tenho q dizer, eu acho q não compensa tanto comprar um de 19".

Tipo, comparando o F700P e o T910B eles tem quase as mesmas configurações e um tantinho assim | | de tela a mais não compensa os 250 pau a mais e outra, para q vocês vão querer uma resolução de 2000x1800 ou seila sendo q td fica do tamanho de uma formiga?...

Essa é minha opinião  :joia:

Eu tenho o F700P e uso ele em 1280x1024. Se na época em que comprei o 19" custasse apenas R$250 a mais (paguei R$730 no meu), eu teria comprado o de 19" sem pensar duas vezes. Nele poderia usar 1600x1200 sem que tudo ficasse minuscúlo (as letras dá para corrigir, mas botões e outros dá um pouco mais de trabalho).

Aproveitando sobre o professor Guidoido, ele iria adorar usar o meu micro porque está em 1280x1024 sem aumentar nada o tamanho das fontes.

Compartilhar este post

Link para o post
tSe na época em que comprei o 19" custasse apenas R$250 a mais (paguei R$730 no meu), eu teria comprado o de 19" sem pensar duas vezes.

eu também não pensaria 2x. tem certeza que é só 250,00 a mais.

o pessoal que faz projetos com o cad vai concordar comigo.

o de 17 é muito melhor para projetar . pode ser qualquer projeto . ( hidraulico,

mecanico, plantas de casas )

quando usei o do meu irmão ( de 15 pol ) foi horrivel, não vi a hora de pegar o meu de volta.

ele vai trocar o dele tambem por um de 17 , a não ser que ele ache aqui

onde moro um 19 por só 250,00 a mais. ai é outra historia.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui no RJ em algumas lojas dá para encontrar o T901B por menos de R$900,00.Mas vi alguns usuários reclamarem que a tela dele que não é 100% plana e tal.Isso é algum problema???Então qual eu compro o T910B ou um de 17' da LG(talvez o F700P)????Não quero monitor da Samsung,pois tenho visto inúmeros problemas com eles.

Compartilhar este post

Link para o post

vou falar... tenho um F700P ... é excelente!!!! Só acho meio inútil aquele hub USB mas.... a resolução é excelente.... aguenta até 1600x1200 (nessa resolução fica muito pequena a letra) eu uso em 1024x768 por enquanto tá bom....

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por jcjp@19 ago 2004, 22:15

vou falar... tenho um F700P ... é excelente!!!! Só acho meio inútil aquele hub USB mas.... a resolução é excelente.... aguenta até 1600x1200 (nessa resolução fica muito pequena a letra) eu uso em 1024x768 por enquanto tá bom....

Tela 100% plana,correto?O hub USB é para quem tem muitos periféricos USB e necessita de muitas portas para conexão,aqui mesmo eu tenho um teclado Microsoft com duas entradas USB,e nem uso. :P Mas um dia eu posso vir a usar... :D

Compartilhar este post

Link para o post

So para você ter uma ideia... minha placa-mãe tem 4 portas USB traseiras + 2 na frente = 6!!! Se eu usar esse hub passaria para 9 portas USB.... Ate hoje so o mouse e usb aqui... mesmo assim cada porta USB você pode cascatear ate 128 dispositivos ... se eu não estou enganado... a tela e 100% plana e ainda tem varios tratamentos ... antirisco, antiestatico, antireflexo... realmente muito boa.... so vou trocar esse quando for para pegar um LCD de 19" da Sony.....

Compartilhar este post

Link para o post

O loco 19" :wow: deve ser bom mesmo para jogos :ahh: , apesar de nunca ter visto funcinando :muro: estou feliz com o meu de 17 polegadas daSANSUNG :wub: , alem disto de um pulo no meu ENQUETE :joia:

E qual o preço deste monitor de 19" que o nossso colega autor do topico esta querendo comprar?

Abraço :bye:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Edvaldo J. Frederico@20 ago 2004, 21:38

O loco 19" :wow: deve ser bom mesmo para jogos :ahh: , apesar de nunca ter visto funcinando :muro: estou feliz com o meu de 17 polegadas daSANSUNG :wub: , alem disto de um pulo no meu ENQUETE :joia:

E qual o preço deste monitor de 19" que o nossso colega autor do topico esta querendo comprar?

Abraço :bye:

Trata-se de um LG Flatron T910B,que custa entre R$850,00 e R$1000,00,dependendo do local.Ah,e eu votei e comentei lá na enquete criada por você.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais