Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
ShadowRX

Ssd qual marca comprar?

Recommended Posts

Galera, julgando por preço, qualidade, garantia, desempenho, vida util, qual vocês me aconselham a comprar? quero pegar um de 240gb 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
58 minutos atrás, Hugh Laurie disse:

@ShadowRX Até quanto pode gastar?

O que tem a melhor relação preço x benefício é o SANDISK.

O mais  barato possivel, mas se tiver outro melhor não muito mais caro estou aceitando também, pode me indicar alguns modelos?

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz uma pergunta parecida com essa, e realmente, nesses quesitos, o SanDisk é melhor. Porém pegue o modelo g26, pois ele é mais novo e um pouco mais rápido que o g25.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Com base nos que tenho Samsung > Kingston UV400 > Sandisk

Pelo preço que os Kingston estão sendo vendidos considero a melhor opção custo/benefício do momento......

Compartilhar este post

Link para o post

@BiGMac @Leegados @Hugh Laurie Achei esse modelo da samsung, compensa investir mais por esse do que o da sandisk? o que vocês acham desse modelo?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-757794614-hd-notebook-ssd-samsung-750-evo-250gb-sata-6gbs-q-240gb-_JM

Compartilhar este post

Link para o post
16 minutos atrás, ShadowRX disse:

@BiGMac @Leegados @Hugh Laurie Achei esse modelo da samsung, compensa investir mais por esse do que o da sandisk? o que vocês acham desse modelo?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-757794614-hd-notebook-ssd-samsung-750-evo-250gb-sata-6gbs-q-240gb-_JM

Nunca usei a linha 750... somente a 840 e 850 (na minha opinião os melhores, mas mais caros).......

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
26 minutos atrás, BiGMac disse:

Com base nos que tenho Samsung > Kingston UV400 > Sandisk

Pelo preço que os Kingston estão sendo vendidos considero a melhor opção custo/benefício do momento......

Não dá pra dizer isso assim de lata, tem que ver cada modelo.

@ShadowRX Eu ainda pegaria o SANDISK

Compartilhar este post

Link para o post

@Hugh Laurie Modelo g25 ou g26?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais