Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Fica Instável Independente Do Aplicativo


Neobius

Posts recomendados

De uns tempos para cá estou enfrentando um problema estranho, a imagem do monitor aleatoriamente fica encolhendo e voltando ao normal rapidamente, às vezes aparecem umas distorções (mais raramente) ou a imagem toda se desloca como se alguma coisa estivesse "arrastando" a imagem para a esquerda ou para a direita, parecido com o redimensionamento que tem nos monitores analógicos perto do botão power, só que de forma mais grosseira. O que será isso? (Vejam a configuração da assinatura)

Monitor: TCE 14" ano: 1999/2000

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É... agora fiquei meio preocupado...

Agora há pouco ocorreu algo que nunca havia acontecido, eu estava navegando na internet no site do bittorrent, quando de repente a tela simplesmente ficou preta ! :zoio: (ohhhh...) Depois de uns 2 ou 3 segundos voltou ao normal, é como se eu tivesse trocado a resolução do desktop, entendeu? Por favor me ajudem com isso, eu vi q o pessoal tem muito interesse em games e esses problemas mais sérios costumam ficar em segundo plano... eu agradeço desde já.

Outra coisa, dForce , isso tem a possibilidade de ser algum problema na placa de vídeo? O seu problema com o aterramento causava uma deformidade constante na imagem, ou ela dava de vez em quando? Porque aqui ela ocorre apenas algumas vezes e aleatoriamente, agora por exemplo está tudo normal.

:help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...