Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Ezhro

Headset bom e barato pra lol e cs

Recommended Posts

Eae galerinha do sucesso, eu tava aqui procurando um headset bom pra usar jogando Cs e LoL mas ele infelizmente precisa ser P2  e posso comprar um na faixa de 200 reais (Vou parcelar em 5 ou até 10 dependendo do Headset do custo-benéficio) se alguém puder me dizer de um eu ficaria muito grato mesmo <3

Ps:Pra quem não lembra o que é p2 vou colococar uma foto de um headset com saida/entrada(não lembro como fala) p2 ;)

fone-ouvido-hearphone-headset-pc-notebook-com-microfone-aco-D_NQ_NP_135705-MLB25053441055_092016-F.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem muitos headset's, nessa faixa de preço, bons...Já utilizei o Ozone Z50 e achei muito bom, o preço deve estar por volta dos 150-250 reais. Dé uma olhada, também, na linha raptor da Corsair são muito bons.

Compartilhar este post

Link para o post

Pega um shp80 + microfone de lapela e não vai se arrepender.

Também tem o superlux hd681b na mesma faixa de preço, problema dele é que as earpads não são muito confortáveis. Por isso o povo costuma comprar outras de veludo separado, que saem uns 50 reais. O shp80 já vem com earpadas boas.

A maioria dos headsets, principalmente nessa faixa de preço, são horríveis.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais