Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é a melhor opção: thermaltake series 500w ou pcyes! shocker 400w?


Gabuzin

Posts recomendados

galera estou montando um pc e preciso de uma fonte de 400/500w por uns 220 reais e estava entre duas opções e por mim eu pegaria a thermaltake porque diz ser 80 plus e tem 500w . ela é boa ? ela fornece o que promete ? 

 

FONTE THERMALTAKE 500W SMART :

http://www.balaodainformatica.com.br/Produto/93786/Fonte-ATX-Thermaltake-500W-Smart-Series-80-Plus-PFC-Ativo---PS-SPD-0500NPCWBZ-W-Intel-ATX-12V-23-Max-Output-Capacity-500W

 

SHOCKER 400W PCYES:

http://www.balaodainformatica.com.br/Produto/95935/Fonte-PCYES-ATX-400W-Real-Shocker-Series-80-Plus-White-Potencia-400w-tensão-127-~-220-V-Certificado-de-eficiencia-80-PLUS-WHITE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a configuração q eu penso é um i3 4170/  asus h81 cs/br    / 8 gb de ram / hd 1tb  /gabinete vinik blazing vx / e a placa de video esta indecidida, estou entre uma rx 460 2 gb ou uma r7 360 ou gtx 750 ti

 

 

obs : queria colocar uma fonte com um pouco de sobra pra futuramente colocar uma 1060 ou rx 470 etc 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Gabuzin disse:

a cx 430 tem mais desmpenho q a smart 500w ? ela aguentaria um futuro i5 e uma 1060 ou rx 470 ??

 

 

obrigado a todos pela ajuda 

Então, creio que até aguente porém não vai ter muita folga,se você tiver uma grana a mais ou então aproveitar a data e pegar uma na black friday na promoção de 500w compensa mais, eu recomendo uma Seasonic 520 S12II, ela costuma ser mais cara que as concorrentes porém entrega sempre um resultado melhor, se não der pega uma CX mesmo que da conta fácil.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Gabuzin disse:

a cx 430 tem mais desmpenho q a smart 500w ? ela aguentaria um futuro i5 e uma 1060 ou rx 470 ??

 

 

obrigado a todos pela ajuda 

A CX430 é uma fonte de qualidade superior à essa Thermaltake. Ela é atende tranquilamente uma configuração com I5 e GTX 1060 ou RX 470 (ambas placas necessitam de apenas um conector PCI-E, correto?), já com enorme folga (pelo menos 170w de folga).

 

Quem diz que 430w não vai apresentar folga nessa configuração não sabe o que está falando.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, braconius disse:

A CX430 é uma fonte de qualidade superior à essa Thermaltake. Ela é atende tranquilamente uma configuração com I5 e GTX 1060 ou RX 470 (ambas placas necessitam de apenas um conector PCI-E, correto?), já com enorme folga (pelo menos 170w de folga).

 

Quem diz que 430w não vai apresentar folga nessa configuração não sabe o que está falando.

 

 

da 170 w de folga ??? 

obrigado pela ajuda 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...