Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Arthur Melo

Comandos do teclado para games...

Recommended Posts

Nunca testei teclado para games... queria saber se ao precionar a teclao w de um jogo de corrida por exemplo em um teclado mecanico... a aceleração do carro vai ser proporcional o quanto você aperta? e o semi mecanico? e o teclado normal? podem me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Arthur Melo Teclado mecânico = melhor tempo de resposta que o do convencional.

O teclado que faz essa função seria o teclado analógico, que tem o nível de precisão de acordo com a sensibilidade do clique.

Editado por Luan cabral
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Só aproveitando pra acrescentar, teclado "semi mecânico" é marketing, é exatamente a mesma coisa que um teclado membrana (que seria o "normal") porém com uma sensação tátil um pouco mais parecida com um mecânico.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Luan cabral existe mecanico analogico? não achei nenhuma... e como vocês jogam jogos de corrida? so tem a opção de acelerar 100 por cento? valeu

Editado por Arthur Melo

Compartilhar este post

Link para o post

Não seria melhor comprar um controle para jogar?

Compartilhar este post

Link para o post

@Arthur Melo cara se tu queres jogar jogo de corrida recomendo um volante que eu tenho.  Uso ele para jogar euro truck, ele é bem baratinho.

http://www.americanas.com.br/produto/118057192/volante-3-em-1-com-marcha-acoplada-ps3-ps2-pc?DCSext.recom=RR_item_page.rr1-ClickCP&nm_origem=rec_item_page.rr1-ClickCP&nm_ranking_rec=2

Caso queira um volante com um bom sistema analógico de pedais e direção (Bem caro)  http://www.americanas.com.br/produto/113683135/volante-logitech-g27-racing-wheel-com-force-feedback-para-ps3-pc?DCSext.recom=RR_item_page.rr1-PersonalizedClickCPInCategory&nm_origem=rec_item_page.rr1-PersonalizedClickCPInCategory&nm_ranking_rec=1

teclado mecânico analógico já existe, mais se não me engano não chegou ao brasil ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais