Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite galera,

Primeiramente peço desculpas se postei no lugar errado, e por ser leigo.

Tenho um notebook ASUS PU401LA, estou com o problema e só consigo usar na fonte, mas não consigo atualizar a BIOS, pela inicialização e nem pelo win flash que é o software que eles passam pra atualizar, porque precisa ter no mínimo 20% de bateria, alguém conhece outro método para atualizar a BIOS, Segue fotos da mensagem de erro, desde já agradeço!

IMG_20161110_221204201.jpg

IMG_20161110_230351878.jpg

Postado

@cerqueiraln Iniciar -> Todos os programas -> Acessórios -> Executar

Ache o programa de atualização. Antes de clicar em "OK" na janela "Executar", dê um espaço e coloque /forceit

Por exemplo:

C:\Users\Fulano\Documents\XXXX.EXE /forceit

Postado

@Luan cabralBom dia amigo, muito obrigado pelo retorno, eu tentei fazer isso já, vi em um tutorial para os notebooks da Dell, mas o problema é que o Win Flash abre normal, mas ele dá essa mensagem quando abro o arquivo da BIOS dentro do programa, conhece outro método para atualizar BIOS? Obrigado novamente.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...