Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
thiago2r

Engasgos no pes 2017 com fx-6300 + r9 270

Recommended Posts

Olá pessoal venho aqui porque não sei mais o que fazer já tentei de tudo aqui e não acho o problema  vou explicar o que está acontecendo: 
tudo começou quando comecei a jogar o game PES 2017 um jogo que para rodar no máximo exige hardware bem modesto que não é meu caso,  tenho um computador com as seguintes configurações: placa-mãe m5a78l-m lx/br - processador FX 6300 - 8 GB de memória ram DDR3- fonte Strike 500W e placa de vídeo R9 270. Com essas configurações poderia facilmente rodar o jogo no máximo aqui.

Não é o que acontece pois o jogo está  engasgando muito, e a primeira coisa que fiz foi atualizar drivers ou voltar para antigos e nada o problema continua mudei até para o windows 7 pois estava no Windows 10 e também não resolveu, então eu parti para os hardware , desmontei o pc todo  fiz limpeza geral troquei a pasta térmica e tal  logo em seguida coloquei o jogo pra rodar de novo  e dessa vez ele ficou de boa rodando liso, mas a alegria durou poucas horas, pois depois de um tempo voltou o mesmo problema  a temperatura do processador durante as partidas fica entorno dos 65 graus que acho normal e a placa-mãe mais quente  68 graus  (durante o jogo) estou na duvida se é temperatura mesmo  ou então a fonte não fornecendo. A temperatura no modo normal aqui sem ta executando nada todos os componentes ficam na casa dos 40 graus. Eu queria descobrir onde é o problema para que assim poder agir  ou comprar  outra peça. Me ajudem aí gente! Falou!!  :/ 

Editado por Foxwalt
Corrigir erros, retirar caixa alta e melhorar título.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@thiago2r

Bom dia.

Acho que não é permitido escrever tanto usando caixa alta como fez. A impressão que temos quando vemos é que está gritando.

Bom, com relação ao seu problema, eu diria que é temperatura.

Tente trocar a pasta térmica. (implastec não é tão boa como as pessoas pensam).

Procure outra marca.

Tente lá, se o problema persistir, me mencione.

Compartilhar este post

Link para o post

será mesmo que é a pasta térmica? eu só tenho essa da implastec eu ja tirei a pasta e recoloquei a pasta umas 10 vezes o pc volta a funcionar por algumas horas normalmente  mas 2 horas depois os engasgos retornam . o que acha será mesmo q é a pasta? outra coisa quando abro o processador de novo a pasta nem está seca  continua úmida. 

Editado por thiago2r

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um PC nestas configurações:

Placa-mãe intel

Placa de vídeo Radeon XFX R7 360

8gb de memoria ram ddr2

Processador intel Q6600 quad core

Fonte Thermaltek 600w

Rodo vários jogos pesados sem engasgos, como: Rise of Tomb Rider, Call of Duty Advanced War, Gta V etc

Apenas o PES faz isso, mesmo rodando a 60 fps ele da engasgos, também estou a procura de soluções, ou explicações.

Obs: minha máquina é inferior a sua em todos os quesitos.

Editado por denis.alves.f

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho um fx 6300 8gb de ram e gtx 970 strix mobo ga 970a us3p fonte stigmatek 500ws real 80 pluz, e engasga desse jeito no bf4 fps a 100~90 ai cai do nada e da umas travadas monstros !!! espero ajudas também !!!

tem full 45°

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais