Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso da recomendação de um ssd 120 gb


Paulo Sell

Posts recomendados

Eu uso um Kingston no meu note de trabalho, ele está em operação a mais de 4,ano, embora eu já tenha feito instalação de ssd sandisk e não vi diferença. só não compra multilaser, eu sei que generalizar é um erro grave, mas fiquei traumatizado com essa marca, nada, eu disse nada, nada do que eu comprei da multilaser até hoje prestou. Comprei uma mochila que derreteu, não é força de expressão, literalmente derreteu, teclado, mouse hubs e varias outras coisas não duraram sequer pra valer a sombra que faziam.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, wagner2029 disse:

Eu uso um Kingston no meu note de trabalho, ele está em operação a mais de 4,ano, embora eu já tenha feito instalação de ssd sandisk e não vi diferença. só não compra multilaser, eu sei que generalizar é um erro grave, mas fiquei traumatizado com essa marca, nada, eu disse nada, nada do que eu comprei da multilaser até hoje prestou. Comprei uma mochila que derreteu, não é força de expressão, literalmente derreteu, teclado, mouse hubs e varias outras coisas não duraram sequer pra valer a sombra que faziam.

 

Também já ouvi falar não muito bem destes produtos

adicionado 2 minutos depois
18 minutos atrás, Hugh Laurie disse:

Bom amigo, obrigado pela indicação e preço acessível, o que me surpreendeu preços foi os processadores. muito alto. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@wagner2029 A Kingston fez uma sacanagem quanto aos SSDs dela e eu não recomendo a compra de nehum SSD da marca por causa disso. Ela fez o 1º lote com componentes de alta qualidade para receber reviews positivos, e do segundo lote pra frente ela trocou os componentes por outros muito mas muito piores e manteve o nome. Assim as pessoas compravam o SSD dela achando que ele era bom igual ao dos reviews mas recebia um inferior. Sacanagem demais isso.

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/problemas-de-desempenho-da-unidade-ssd-kingston-ssdnow-v300-de-120-gib/3079/8

@Paulo Sell Seria uma boa você dizer seu orçamento, existem SSDs mais baratos de entrada, SSDs caros de alto desempenho, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...