Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Drive De Disquete Não Funciona No Windows98 Se


Toninho Destéfani

Posts recomendados

Meu drive de disquete não está funcionando no Windows98 SE. Quando abro o Windows Explorer é mostrada "Disquete de 3 1/2 (A:)", porém, ao clicar na unidade, com disquete dentro do drive, aparece a mensagem "A:\ não está acessível. O dispositivo não está pronto".

Tentei usar o dirve A no DOs e ele leu normalmente, o que me levar a crer que o problema está no Windows. Alguém tem alguma sugestão do que posso fazer para resolver este problema?

Muito obrigado pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso começou logo depois de reinstalado o win98se ou depois, caso tenha sido logo depois verifique se há o driver padrão de disquete instalado. faça também o seguinte, reinsta-le o windows :ahh: , passe antes o verificador de arquivos de sistema e restaure os arquivos que ele disser que precisa. mas o mais recomendável é mesmo reintalar, e de preferência do zero. :devil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...