Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Maicom Rodeghiero

Placa-mãe gargalo?

Recommended Posts

Boa tarde a todos,

Bom pessoal, indo direto ao assunto, estou desconfiado que a placa-mãe ta dando um certo gargalo no processador e na Placa de vídeo, quando comprei as peças me forçei a comprar uma motherboard mais barata pela falta de grana com a intenção de trocar posteriormente, seguem os dados da maquina atualmente:

Minhas desconfiança vem por a maquina apresentar baixo desempenho em alguns jogos, e ter picos na carga tanto do CPU como da VGA, o que vocês acham?

placa-mãe: MB ASROCK P INTEL H61M-HVS DDR3 LGA 1155 BOX (link)

Memória RAM: 2x Memória Kingston 4096 MB (4GB) 1333Mhz DDR3 - KVR1333D3N9/4G (link)

CPU: PROCESSADOR INTEL IVY BRIDGE CORE I5-3330 3.00GHZ 6MB (link)
Placa de vídeo: EVGA GeForce GTX 750 Ti FTW ACX 2GB 128Bits, 02G-P4-3757-KR - BOX

Fonte: Corsair CX500 V2 500W, Certificado 80 Plus Bronze, PFC Ativo, CP-9020047-WW - BOX

Armazenamento:
SSD Kingstom 240GB

HD Western Digital 1TB

Espero não ter esquecido de nada, desde já obrigado pelo seu tempo e dedicação.

Caso tenham alguma sugestão de uma placa-mãe melhor deixem ai também, estou encontrando certa dificuldade em achar placas com soquete LGA 1155, toda a informação é bem vinda.

Editado por Maicom Rodeghiero

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A placa não dá gargalo não, dependendo do jogo ter apenas 4GB de RAM atrapalha muito.

Compartilhar este post

Link para o post
15 minutos atrás, Maicom Rodeghiero disse:

São duas memórias de 4GB, mas to suspeitando que é o jogo mal otimizado também, valeu.

Qual é o jogo ? Só acontece com ele? 

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, NascarBR disse:

Qual é o jogo ? Só acontece com ele? 

Transport Fever, ele é o que eu mais percebi o lag, em mapa grande o jogo depois de certa evolução bateu de 4 a 8FPS. Mas tenho notado queda no FPS em outros jogos também, como The Forest e Cities Skylines.

(O The Forest talvez seja por ainda estar em Beta)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais