Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com mouse.


Posts recomendados

Olá pessoal, novo aqui.

Preciso de ajuda com meu mouse e/ou meu computador. Seguinte, de uma hora para outra, o mouse passou a não funcionar mais em todas os ambientes (janelas) do sistema. Exemplo: Estou usando o navegador normalmente e decido clicar na barra de aplicativos na parte de baixo, resultado: o mouse não clica lá, aperto Alt+Tab e mudo para uma janela do Skype, clico e o mouse não funciona lá, Alt+Tab novamente para o navegador e o mouse funciona normalmente nele. Estranho não é? Não para por aí.

A grande pegadinha é que, ao apertar os dois botões do mouse ao mesmo tempo na janela que se quer usar, o mouse passa a funcionar nela, mas para em todas as outras. Mais estranho é que outros mouses apresentam o mesmo problema (De só funcionar em uma janela), mas não têm a habilidade de trocar de janela com os dois botões.

Não encontrei vírus no computador e acredito que formatá-lo seria uma solução, mas quero evitar. Alguma ideia?

Agradeço desde já.

Sávio.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...