Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Gih Vido

Rede nao reconhecida

Recommended Posts

Boa tarde estou com um enorme problema, tenho um PC , levei para manutençao achando que estava com problemas na placa de rede o rapaz disse que não , la estava conectando e funcionando perfeitamente, em casa continua rede nao identificada.

O rapaz do speedy disse que esta OK o modem etc, levei de volta a manutençao pedi que instalasse uma placa wi fi la estava tudo OK em casa o mesmo problema.

Meu celular conecta no wi fi do modem mas o PC nao.

O PC conecta e reconhece a NET roteada do meu cel navego tranquilo ja troquei 3 x o modem, em um deles LAN acende tufo OK mas da conexão interrompida.

IMG_20161111_131141306.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde ,

Já Verificou Se Os Drivers Estão Atualizados? , Se Não , Atualize-os o Quanto Antes , Pois São Muito Importantes Para o Funcionamento Da Rede.

Compartilhar este post

Link para o post

Ja sim esta tudo ok,alias depois que restaurei o sistema ele voltou a funcionar, porém instalei o adobe flash player mas quando acesso um determinado site, da como na imagem abaixo em todos os navegadores,  ja o wi fi continua como rede não identificada

Screenshot_2.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

cara, vá em Propriedades

nesse mesmo lugar da sua foto, Propriedadeas > Protocolo TCP;IP Ver~sao 4 e da duplo click .

se estiver em Obter endereço de ip automaticamente você click em Usar Seguinte Endereço de IP e configura de acordo com a faixa de ip que seu roteador utiliza [ para saber, olhe no verso do roteador, normalmente tem  ]

no caso de duvidas, normalmente poderia ser algo mais ou menos assim:

192.168.1.XXX [ voce decide , entre 2 e 240 ]

255.255.255.0

192.168.1.1

8.8.8.8

8.8.4.4

se ele estiver marcado Usar Seguinte Endereço de IP , você só seleciona a primeira opção Obter Endereço de Ip Aut. da ok ok ok e fim !

se resolver, Rep+

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais