Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Ola Boa Tarde Estou Querendo Compra Um Computador Para Jogar Meu jogos :tw_grin: (Minecraft,CS:GO,EuroTruckSimulator,Bf1,Bf4,GtaV)

estou querendo uma Placa de video que combine com um processador Core i3 6100 que nao de muito gargalho 

Queria Economizar No Minino entre 2000/3500$

Se puderem me ajudar Ficarei Agradecido :thumbsup:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Samuel Veigas olá, seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

Eu recomendaria você pegar esta config à seguir:

B150M-D3H(DDR4): 480 reais

http://www.pichau.com.br/placa-m-e-gigabyte-ga-b150m-d3h-ddr4-chipset-b150-lga-1151-box

8GB DDR4 2133MHZ - na faixa dos 200 reais

Fonte CX 500w V2 - 270 reais

http://www.pichau.com.br/fonte-corsair-cx500-v2-500w-certificado-80-plus-pfc-ativo-cp-9020047-ww-box

GTX 1060 AMP Zotac - 1250

http://www.pichau.com.br/zotac-geforcer-gtx-1060-amp-edition-zt-p10600b-10m-box

Gabinete à sua escolha.

Total aproximadamente: 2200 + o valor do gabinete que escolher

Compartilhar este post

Link para o post

@GabrielLP14 Não precisa ser b150 pro i3 uso h110 ddr4 e ta de boas pega uma asus h110m-c boa e barata ou a sua sucessora h110m-m.2, agora o resto ta de boas.

Compartilhar este post

Link para o post

@EXPL0RAD0R o problema dessas H110 que li e reparei é que elas são muitos simples e suas VRM's tendem à esquentar mais do que as das B150 e H170 que já possuem dissipadores próprios

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@GabrielLP14 Assim e por que o modelo da minha possui dissipador nos vrm's

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@EXPL0RAD0R ah sim ai já é bem melhor, se pegar para medir a temperatura vai com certeza estar mais baixa, más n mudo ainda de opinião de ir numa B150 sendo que o orçamente ainda teria folga para uma Z170 pois ele já possui o processador

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@GabrielLP14 Eu não recomendaria uma 1060, em alguns jogos como o GTA V até uma 1050ti já da uns gargalos, eu pegaria uma RX 460 4gb.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

@Godzilla_Giroflex cara é um gargalo leve ele perde cerca de no máximo 8-10% de desempenho

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@GabrielLP14 Sim concordo se vai pagar 400 e pouco na b150 no ml encontra a asrock z170 pro 4 nova por r$570,00

adicionado 2 minutos depois

@Godzilla_Giroflex Tambem tem as rx 470, desempenho proximo as da rx 480 ref.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@EXPL0RAD0R até dá pra fazer isso más já n faria isso pois um i3 numa Z170, eu preferiria uma i5 com uma B150/H170

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@GabrielLP14 Ele quer economizar e ja tem o I3 o certo seria H110/B150 e RX 460 4GB/470 ou ate mesmo a 1060 6GB.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@EXPL0RAD0R Caps OFF por favor, obrigado. Para a placa-mãe o ideal seria uma B150, vai ter mais possibilidades de upgrade de memória e também entradas M.2 na placa-mãe.

@Samuel Veigas Placa de vídeo eu iria com RX 470 ou GTX 1050 ti, pois em alguns jogos mais cpu bound pode dar gargalo.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Godzilla_Giroflex no caso a rx 470, pois e superior a 1050ti e ssd's m.2 estão um pouco salgados o preço ainda então não adiantaria pegar a placa com recursos que ele nem vai usar, a não ser que ele esteja certo de que ira usar.

Compartilhar este post

Link para o post

@Samuel Veigas Evite pegar placas com menos de 4gb os jogos atuais estão consumindo bastante memória VRAM (memória da placa de vídeo).

Você falou que seu orçamento é até R$ 3500 correto? Pega esse pc já montado que você vai estar muito bem servido http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-rtb-i5-6400-zotac-gtx-1060-amp-edition-6gb-8gb-ddr4-1tb-phantom-240

Esse aqui é praticamente a mesma coisa, só muda o gabinete http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-i5-6400-galax-gtx-1060-exoc-6gb-8gb-ddr4-1tb-aero-500

(não passei computadores que estão em promoção porque não sei quando o autor do tópico vai realizar a compra)

Compartilhar este post

Link para o post

@Samuel Veigas Qual o problema de pegar o i5? Esses computadores não se encaixam no seu orçamento?

Compartilhar este post

Link para o post

@Samuel Veigas Você não falou entre 2000/3500? Vai pagar como parcelado? A vista?

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, Samuel Veigas disse:

@Godzilla_Giroflex Eu te fiz uma pergunta e voce nao me respondeu 

o que voce acha da configuração

Ta uma ***** essa configuração....intel skylake não é recomendado com DDR3 e a GTX960 não compensa mais....pega uma RX470 ou 1050TI

Compartilhar este post

Link para o post
Em 11/11/2016 às 18:10, Henrique Godoy disse:

Ta uma ***** essa configuração....intel skylake não é recomendado com DDR3 e a GTX960 não compensa mais....pega uma RX470 ou 1050TI

Em 11/11/2016 às 19:37, Samuel Veigas disse:

@Henrique Godoy Nossa '-' 

Cara o que ele falo esta certo essa place mãe desse link que voce mandou e uma ddr3 ja esta ultrapassada nao vai ser possivel atualizar os componentes dela no futuro 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 11/11/2016 às 14:25, GabrielLP14 disse:

@EXPL0RAD0R o problema dessas H110 que li e reparei é que elas são muitos simples e suas VRM's tendem à esquentar mais do que as das B150 e H170 que já possuem dissipadores próprios

VRM mais sofisticada só é necessário pra overclock.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais