Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Rodrigo23

Lojas online - popularidade e recaidas

Recommended Posts

Galera eu sei que já tem alguns tópicos fixos sobre reputação de cada loja, mas intuito desse tópico é debater sobre lojas online que tinham preços melhores e foi perdendo reputação.

Apesar do rank de 2016 refletir aqui no tópico da lojas mais ranqueados sobre a loja Terabyteshop como a mais preferida, vamos falar de algumas experiências de que antes era bom e hoje não esta como a loja ja foi eventualmente.

Vou citar como minha opnião, vou começar a falar sobre a loja Balão da Informática.

- Não sei o que aconteceu com a loja, pois antes loja tinha foco do publico muito grande pelos seus preços atraentes e mega liquidações.

Mas atualmente hoje vemos uma loja totalmente diferente, preços altos, poucas ofertas, principalmente agora com esse lance vender produtos usados.

Eu sempre comprei por lá, fico triste loja ter decaido tanto popularidade, pois tinha sempre ótimos preços e não é mais como antes, pois o forte balão informática sempre foi o preço baixo, eles nunca foram rápidos na entrega mas todos seus produtos sempre tinha qualidade.

Não vou citar mais lojas, mas Pichau , Terabyteshop e Kabum essas ainda são a mais preferidas do publico atual, sem desmerecer as outras.

Se voce ja comprou em alguma loja e acha que não é bão mais comprar lá, conte para nos nesse tópico e porque voce mudou de opinião sobre a loja?

Galera mantenha assunto sem ofender e respeite opinião dos outros.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que tem me desapontado ultimamente é a falta de variedade. Talvez seja uma prática comum à qual não estou habituada por não ter montado um PC em anos, mas a impressão que fica é que o estoque não tem sido reposto.

Entrar em contato com as lojas não adianta. Seja por falta de comunicação entre setores ou simples falta de interesse em responder a questão, você não conseguirá descobrir quando (ou se) a peça que está procurando será reposta. Nem todo mundo pode esperar dois meses ou mais por peças que podem ou não chegar.

O que não tenho encontrado tenho procurado em distribuidores locais ou até ML, que não é minha primeira opção para componentes eletrônicos. Às vezes até mesmo importar diretamente tem sido mais jogo, 60%+R$12 e tudo. E se o que preciso não está disponível nestas lojas, acabo deixando de comprar algum outro componente pois o preço um pouco mais barato não compensa o frete.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais