Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade agora ou black friday?


Atun13

Posts recomendados

Bom dia/ boa tarde/ boa noite aos membros do fórum. Atualmente tenho uma R7 260X 2gb da Gigabyte que me serviu bem por 2 anos. Estava procurando ofertas e vi na Pichau essa RX 470: http://www.pichau.com.br/placa-de-video-xfx-radeon-rx-470-4g-gddr5-oc-rx-470p4sfd5 e acabei comprando no boleto, porém ainda não paguei o mesmo. Minha dúvida é se espero a Black Friday ou se confirmo mesmo essa compra. Agradeço a ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Atun13 não irá fazer diferença, pois o i5 6400 também gargala com a 470, teria de ser no mínimo um 6500, más tente pegar o i7 2600k, ou o i7 3770/3770k

adicionado 0 minutos depois

senod que teria de trocar a placa-mãe e trocar as memórias pára DDR4

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Atun13 acredite ou nao essa de 1 fan se saiu melhor que o modelo dual fan, se for a de 800 pode ir de boas.

adicionado 4 minutos depois

na minha opiniao a rx 470 e o melhor custo/benefício atualmente por que: 1-desempenho de 970/ 480/ 1060 3gb, 2-boa quantidade de vram 2,4 e 8gb 3-nao passa de 1k ( exceto se for o modelo de 8gb). 4-roda tudo no high/ultra 1080p 60fps 5-baixo consumo de energia.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

cara, você pode pegar a 470 más vai ter um gargalo legal com esse processador, futuramente tente trocar para um i7 2600/2600k, qual sua placa-mãe?

 

49 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

não irá fazer diferença, pois o i5 6400 também gargala com a 470

 

Vocês não estão sendo muito extremistas com isso não?

 

 

@Atun13

 

Acho que você pode comprar agora.. Eu duvido um pouco, que apareçam milagres dia 25..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...