Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Biquizera

Intel e5700 x AMD radeon r7 360

Recommended Posts

Bom, sou novo no Fórum e não sei se estou na área certa, caso esteja em área errada, por favor algum MODERADOR mova o tópico.

Estava pesquisando algumas peças de computador para dar uma tunada no meu PC pra poder rodar alguns jogos, mas pra começar estava pensando em comprar apenas uma placa de vídeo.
E preciso tirar uma dúvida sobre as configs que estou usando agora pra ver se ele vai aguentar a placa de vídeo que quero comprar...

E as configs são as seguintes :

placa-mãe : IPX41 D3 (LGA775 - DDR3 1333Mhz)
Processador : Intel® Pentium E5700 (2M Cache, 3.00 GHz, 800 MHz FSB)
RAM : 2x2GB 1333Mhz

A Placa de Vídeo que estou querendo é uma ADM Radeon R7 360 da XFX, e o jogo que estou querendo jogar enquanto não compro outras peças é o League of Legends (O famoso LOL).

E as dúvidas que eu tenho são as seguintes:

Minhas configs atuais vão segurar essa placa de vídeo ? Não vai dar gargalo?
Se segurar de boa.
Quantos FPS poderei rodar o LOL e em qual qualidade poderei jogar ?

Agradeço desde já a ajuda de vocês.

E repetindo o que já disse : Caso o tópico esteja em lugar errado, por favor, peço que um MODERADOR mova para o lugar correto.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais