Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video GTX 750 ti 2gb


Posts recomendados

Ola. Gostaria de saber o que vocês acham de uma GTX 750 ti 2GB (exemplo http://www.kabum.com.br/produto/59363/placa-de-video-vga-point-of-view-trooper-geforce-gtx-750-ti-2gb-ddr5-128-bit-pci-express-3-0-vga-750i-a1-2048 ), se ela roda os jogos de boa e em que configuraçoes (GTA V, Far Cry, entre outros lançados recentemente). Qual seria a fonte indicada pra ela? Nao queria gastar muito, mas se tiverem outras sugestão fico grato também. valeu!!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Pegue a RX 460 que é melhor e custa o mesmo ou até menos: http://www.balaodainformatica.com.br/produto/106323/Placa-de-Vdeo-XFX-Radeon-RX-460-2GB-RX460P2SFG5?parceiro=google&gclid=CMXQm8arodACFcUJkQodwSwJtw 

Uma XFX 400W ou Corsair, EVGA, PCYes 430W já seguram com folgas.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é estava mesmo olhando umas RX 460 agora e achei bem mais barata por ter 4GB... Nao confio muito no balão da informatica, ja vi muitas reclamaçoes, inclusive de amigos meus, por produtos incorretos entregues. Mas enfim essa RX 460 roda maioria dos jogos em MEDIO/HIGH/ULTRA? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 minutos atrás, Michel0595 disse:

Pois é estava mesmo olhando umas RX 460 agora e achei bem mais barata por ter 4GB... Nao confio muito no balão da informatica, ja vi muitas reclamaçoes, inclusive de amigos meus, por produtos incorretos entregues. Mas enfim essa RX 460 roda maioria dos jogos em MEDIO/HIGH/ULTRA? 

Esses valores são da versão de 2GB, as de 4GB são mais caras, na casa dos R$600,00. Mas mesmo assim é melhor que a 750Ti. A qualidade vai variar de acordo com o jogo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim estou olhando as de 4GB tudo nessa faixa de preço mesmo. Tenho uma GT 630 2GB, vale o investimento então pra uma RX 460 ou ao invés de gastar essa grana deveria pegar uma melhor? Não sei se a diferença entre as duas (RX 460 2GB/4GB e GT630 2GB) é tão significativa assim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Michel0595 disse:

Não sei se a diferença entre as duas (RX 460 2GB/4GB e GT630 2GB) é tão significativa assim...

 

A diferença de performance é um abismo profundo, é como comparar uma carroça com um carro motorizado, a GT 630 não serve para quase nada hoje em dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Michel0595 disse:

Mas a 460 abaixo de 600 reais só achei uma, de resto tudo acima. E a 470 fica entre 800 - 1000 pra mais...

 

A RX 460 com 4GB da XFX pode ser adquirida por R$ 533,00 na Pichau à vista, a promoção termina em 2 dias conforme exibido no contador do site.

 

AMD RX 460 4GB

 

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Dimitriusbueno Justamente essa que eu vi abaixo de R$ 600,00. Enfim, acho que vou pegar uma RX 460 mesmo, mas vou esperar pela black friday. Pelo menos agora ja tenho uma noção de valores e performance dela... Mais uma duvida, com esse processador http://www.kabum.com.br/produto/32838/processador-intel-ivy-bridge-core-i5-3330-3-00ghz-6mb-lga1155-bx80637i53330- e esta placa-mãe http://www.kabum.com.br/produto/29115/placa-mãe-gigabyte-p-intel-lga-1155-matx-ga-h61m-s1-ddr3-vga-lan-gbe-audio-hd-7-1 mais 8GB de RAM não terei problemas de gargalo certo? Tava lendo que alguns processadores nao se comportam muito bem com algumas placas de videos e vice versa... E teria que pegar uma fonte de 500W ainda também, ou menos chega? Ou precisa de mais? Tenho uma de 300w

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Michel0595 disse:

 

Tem no mínimo mais 2 observações preocupantes nessa configuração além da fonte citada, porque optar pela socket LGA 1155? O grande problema é a escassez de plataformas desenvolvidas para um socket que já saiu de linha para a maioria das fabricantes de mobos, isso faz com que você fique refém de placas como essa, dotada de chipset Intel H61 e que é uma escolha discutível e um tiro no escuro, eu vou explicar. O fórum já recebeu várias reclamações de usuários que não conseguem dar vídeo usando modelos "recentes" de VGA em placas mãe com esse chipset, a tela permanece preta e na maioria dos casos não há atualização de bios que resolva o problema.

 

É uma plataforma obsoleta com um chipset básico desenvolvido para tarefas simples, pegue pelo menos um conjunto baseado no socket LGA 1150, não cometa esse erro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Dimitriusbueno disse:

 

Tem no mínimo mais 2 observações preocupantes nessa configuração além da fonte citada, porque optar pela socket LGA 1155? O grande problema é a escassez de plataformas desenvolvidas para um socket que já saiu de linha para a maioria das fabricantes de mobos, isso faz com que você fique refém de placas como essa, dotada de chipset Intel H61 e que é uma escolha discutível e um tiro no escuro, eu vou explicar. O fórum já recebeu várias reclamações de usuários que não conseguem dar vídeo usando modelos "recentes" de VGA em placas mãe com esse chipset, a tela permanece preta e na maioria dos casos não há atualização de bios que resolva o problema.

 

É uma plataforma obsoleta com um chipset básico desenvolvido para tarefas simples, pegue pelo menos um conjunto baseado no socket LGA 1150, não cometa esse erro!

Na verdade esse problema de incompatibilidade ocorre com as placas da PCWare com chipset H61, a dos outros fabricantes não tem problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, NascarBR disse:

Na verdade esse problema de incompatibilidade ocorre com as placas da PCWare com chipset H61, a dos outros fabricantes não tem problema.

 

Eu já vi problemas com um modelo da Gigabyte e uma GTX 750 TI, nesse caso a atualização de bios solucionou o problema, ainda que não houvesse interferência do modelo com a placa de vídeo eu não indicaria um socket restrito a esse tipo de placa-mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@NascarBR @Dimitriusbueno Essa placa-mãe é a minha, nao tenho opção, não posso trocar de placa-mãe agora... Tambem nao tenho certeza em relaçao ao socket da mesma. Vou verificar depois. Mas a mobo não posso trocar, terei que arriscar com a RX 460. Mas obrigado pelas dicas e ajuda, de ambos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Michel0595 disse:

@NascarBR @Dimitriusbueno Essa placa-mãe é a minha, nao tenho opção, não posso trocar de placa-mãe agora... Tambem nao tenho certeza em relaçao ao socket da mesma. Vou verificar depois. Mas a mobo não posso trocar, terei que arriscar com a RX 460. Mas obrigado pelas dicas e ajuda, de ambos!

Na torcida para que tudo de certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dentre estas 3 fontes:
http://www.pichau.com.br/hardware/fonte/fonte-cougar-rs-500w-pfc-ativo-cgr-r-500

http://www.pichau.com.br/hardware/fonte/fonte-evga-430w-80-plus-white-pfc-ativo-100-w1-0430-kr-box
http://www.pichau.com.br/hardware/fonte/fonte-corsair-vs400-80plus-white-pfc-ativo-400w-cp-9020117-la

Qual vocês me recomendam? Essa marca cougar acho que nao seria uma boa né? Se eu estiver certo, dei preferência a EVGA 430W... Enfim qual opinião de vocês?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/11/2016 às 15:27, Michel0595 disse:

Ola. Gostaria de saber o que vocês acham de uma GTX 750 ti 2GB... se ela roda os jogos de boa e em que configuraçoes (GTA V... Nao queria gastar muito, mas se tiverem outras sugestão fico grato também. valeu!!! 

 

@Michel0595 Tenho essa placa e no GTA V com resolução Full HD, FXAA ligado, MSAA X4, NVIDIA XAA ligado, Qualidade Textura Normal, Reflexo MSAA X2, Filtro Anisotrópico X16 consigo rodar com média de 35fps, isso porque meu Pentium G3260 consegue entregar de 90 a 95% do desempenho da placa, com teu processador você conseguiria os 100% alcançando algo próximo de 40fps na média. Claro que, se tiver a grana e aparecer descontos, a RX 460 4GB vale mais a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rodrigo Teles pois é cara pelo que tava vendo o valor nem muda muito da RX 460 4GB pra GTX 750 TI 2GB. E como me foi recomendado a placa da AMD, vou nela mesmo... To só no aguardo da Black Friday pra ver abaixa. Se não tiver promoção vai assim mesmo haha. Só quero rodar esse GTA V melhor. Comecei a jogar o multiplayer agora, zerei o single faz quase um ano e larguei o jogo de mao, ai agora que comecei de novo quero fazer esse pequeno upgrade de hardware. Mas valeu pela informação ai cara! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Michel0595 disse:

To só no aguardo da Black Friday pra ver abaixa. Se não tiver promoção vai assim mesmo haha.

 

A RX 460 está sendo comercializada por R$458 na Pichau, esse é um dos menores preços praticados em lojas de varejo, será que vale a pena esperar pela Black Friday quando vemos lojas como a Kabum, Ponto Frio, Americanas e tantas outras na lista de estabelecimentos virtuais que devem evitados na Black Friday? São lojas famosas que uma semana antes elevam seus preços para depois baixar em um patamar maior do que praticavam antes, exemplo: a loja X vendia a RX 460 por 500,00 reais, uma semana antes da Black Fridy ela sobe os preços remarcando para 670,00, chegado a semana de promoções a mesma placa baixa para R$600,00 e o pior é que vende e quem comprou acha um ótimo negócio.

 

Eu tenho acompanhado todos os anos usuários do Fórum com essa expectativa, alguns chegando a esperar por 6 meses para adquirir uma placa, o dólar está instável com um incremento na cotação importante, eu particularmente pegaria a placa da Pichau que já está com valor de Black Friday, basta comparar o preço com outros lugares. 

 

http://www.pichau.com.br/placa-de-video-xfx-radeon-rx-460-2gb-gddr5-rx-460p2sfg5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...