Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video GTX 750 ti 2gb


Posts recomendados

@Dimitriusbueno Bah realmente tá um preço mt bom. Mas eu queria a de 4GB e tô monitorando o valor dela. E tem outra também, tô esperando o 13° hahah pra ver se consigo pegar tudo a vista no boleto, placa de vídeo + fonte. Mas vou ficar de olho nessa de 2GB também, pela boa diferença de valor e desempenho (que não é muita) quase vale a pena pegar essa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu entendo, o mesmo modelo com 4GB custa R$533, a XFX oferece 2 anos de garantia, de fato é melhor pegar o modelo com 4GB, no fórum até pouco tempo se lia algumas bobagens que diziam que placas como essa não conseguiriam tirar proveito de toda memória de vídeo, quando eu tinha uma HD 7850 com 2GB eu já enfrentava problemas com a memória de vídeo em jogos como Wolfenstein New Order, Call Of Duty Advanced Warfare, Shadows of Mordor com texturas em HD e outros que demandam uma quantidade de VRAM fora do normal, mesmo que a minha resolução na época não fosse sequer Full HD, os 4GB não fazem diferença naqueles jogos que usam esse limite, tente rodar o Woldeinstain New Order pra você ver, em certas partes o MSI Afterburn vai mostrar que toda a memória de vídeo está sendo consumida e o jogo começa a dar travadas mesmo que o GPU esteja com folga de processamento, o mesmo te digo dos últimos Cod.

 

http://www.pichau.com.br/placa-de-video-xfx-radeon-rx-460-4gb-gddr5-rx-460p4sfg5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Dimitriusbueno Pois é já que vou gastar agora com uma vga vou aproveitar e pegar logo a de 4GB. Vi que em alguns jogos não tem diferença entre a de 4GB e 2GB, já outros a diferença é significativa, então vou pegar logo de 4GB. Na pichau foram os melhores preços que achei até agora, tanto de VGA quanto fonte. Mas essa promoção aí já tinha semana passada. Capaz de chegar dia 25 e não ter promoção...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Michel0595 disse:

Mas essa promoção aí já tinha semana passada. Capaz de chegar dia 25 e não ter promoção...

 

É bom ficar de olho nos preços, eu vejo e acompanho várias empresas conhecidas lesando os compradores, a Kabum chegou a ser desaconselhada pelo Reclame Aqui tamanha quantidade de denuncias que recebeu em anos anteriores.

 

Em 2016 ainda leio algumas coisas que refletem a desconfiança de quem sabe como funciona a artimanha de parte do empresariado que lucra como nunca nessa época.

 

Um usuário escreveu:

 

A 2 semanas atrás coloquei em favorito uma placa-mãe asus com intuito de comprar na black fridey, o preço era 610 a vista, hoje está 740 a vista, tudo esquematizado para a black fraude   

 

Assim é feito, a placa custava 610, um pouco antes da promoção ela sobe para 740 e quando finalmente chega a data ela estará custando 680, ou seja, é vendida por um valor maior do que aquele que era praticado antes dessa época, o apelo pelo desconto fará um ou outro incauto vitima da situação, passado o período de promoções ela retorna ao valor antigo de 610.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Dimitriusbueno Já comprei vários produtos da Kabum por terem bons preços, qualidade e pelo atendimento. porém agora, antes da Black Friday tem muita coisa cara, que provavelmente devem ter aumentado o valor pra poder baixar no dia 25. Eu to de olho mesmo e vi a reputação da mesma no Reclame Aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
19 minutos atrás, Michel0595 disse:

Galera ta ai minha configuração:

Gigabyte GA-H61M-S1  (2 PCI-E x1, 1 PCI-E x16, 2 DDR3 DIMM) Socket 1155
QuadCore Intel Core i5-3330, 3000 MHz (30 x 100)
Kingston 8Gb RAM DDR3-1333 (667 MHz)

Aguenta tranquilo a RX 460 4Gb sem dar gargalo né?

Ele aguenta até melhores . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...