Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
yaguew

Quanto vale pc com i7 4790 + gtx 980ti?

Recommended Posts

Fala galera, estou pra comprar um PC e encontrei esse usado na minha cidade pelo valor de R$4.800,00 com mouse, teclado e headset da razer. Gostaria de saber de vocês se vale a pena, ou com esse valor eu consigo algo melhor? Outra duvida, futuramente eu consigo fazer um upgrade nesse pc? ( trocar o processador placa de video etc) O PC tem cerca de 1 ano de uso. Segue as peças, afinal quanto vale esse pc usado??

PS: Fiz umas contas aqui por cima e o valor de tudo isso novo fica em torno de R$8.800,00

Kit razer:
Teclado BlackWidow Tournament Edition
Mouse Razer Deathadder chroma 10000dpi
Headset Tiamat 7.1 Real

PC:
placa-mãe Intel Z97-M Lga 1150 Ddr3 3300mhz Máx 32gb Sli/Crossfire Gaming 3 Msi 
Placa De Video Zotac Geforce Gtx 980ti 6gb Ddr5 384bits Zt-90501-10p 
Processador Intel 4790 Core I7 (1150) 3.60ghz
Fonte EVGA 1300W G2 SuperNOVA 80 Plus Gold Full Modular 
WaterCooler Gamer Storm by DeepCool MAELSTROM 120 
Memória Corsair Vengeance Pro Red 8gb 2x4gb 2400mhz 
DOIS SSD Kingston V300 120GB
Hd Seagate 500gb Sata3 6gb/s 7200rpm
Gabinete NZXT Source S340 RED

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo preço das peças novas, o preço não tá ruim. É uma config muito parruda, apesar da fonte ser muito superdimensionada, daria pra ter um quad-sli dessa vga aí...

Mas tenha em mente que com esse valor você monta uma plataforma nova dd4 + i7 6700 + gtx 1070 e todo o resto... exceto pelos periféricos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais