Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
fabio cristiano ribeiro

Orbisat s2200 plus vale a pena?

Recommended Posts

galera, primeiramente não sei se postei no lugar certo, caso estiver errado peço desculpas. ganhei um aparelho orbisat s2200 plus e pelo que vi ele capta o sinal da parabolica(acredito que sinal de tv aberta mas com qualidade melhor)...será que vale a pena eu investir numa parabólica? ou devo usar outro tipo de antena? é que moro na praia e o sinal é bem péssimo mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho dois aparelhos desses em uma casa no interior, é a única coisa que pega lá

(eu sei que existem conversores digitais, mas aí teria que comprar antena e aparelho novo e as TVs são velhas de tubo).

A imagem não é lá essas coisas, porém acho que não compensa comprar uma antena agora, pois aos poucos as emissoras vão cortar os sinais dessas frequências e migrar para a TV Digital.

Talvez compense se encontrar alguém que tenha uma antena usada e venda barato.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais