Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Barry Allen

E a memoria ram que esta causando o lag?

Recommended Posts

Eu comprei um monitor full hd ultrawide de 25 polegadas da lg e mais uma xfx rx 470 oc 4gb e tenho 4 gb de ram eu jogava rainbow six siege antes com uma gtx 760 2gb e rodava com graficos no medio resolução 1280x1024 e agr coloquei nessa resoluçao e graficos no low pra ver se tenho uma gameplay fluida e nada nao da pra jogar ao atirar fico com 5 a 10 frames e a memoria ram que esta causando isso porque de acordo com o msi afterburner ta usando 3,5gb de ram e eu quero jogar witcher 3,asssassins creed syndicate e batman arkham knight sera que vai ficar injogavel que nem o rainbow six?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Provavelmente, o mínimo para um "pc gamer" é 8gb, de preferência .Recomendo dar um "up" nessa memoria e comprar um pente de 4gb ou mais, se preferir.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, tenho quase certeza de que é a RAM que esta causando instabilidade pois você alterou a resolução fazendo o consumo aumentar.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,amigo o minimo recomendado hoje para jogos são 8gb de memória.Acabei de zerar Mirrors Edge Catalyst e o consumo era de 6,5gb, note por isso disse que o minimo seriam 8gb.   

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

eu to querendo pegar um pente de 8gb da hyperx mais so talvez em dezembro la pro final

Compartilhar este post

Link para o post

Me disseram que eu, era louco a 8 anos atrás,quando montei meu primeiro pc gamer e coloquei 8gb de memória.Mas vejam hoje, naquele tempo era exagero,hoje as vezes mesmo 8gb podem dar gagalo.Hoje é o minimo recomendado.:) 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais