Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
BlackHats

Não consigo formatar hd seagate 80gb

Recommended Posts

Boa tarde Galera do Forum 

Queria um ajuda ai , to com um notebook Acer Aspira 3100 ( antiga pakas ) 

amigo me trouxe para formatar , so que quando colocar pra formatar com o Windows 7 ele da o boot correto só que a tela fica preta e não prossegue . Sendo assim eu tirei o HD do notebook e coloquei em computador para fazer o procedimento , no mesmo ele entra tudo normal aparece a tela de instalação do windows e quando vai para aparece o hd simplesmente nao aparece nada e pede para instalar um Driver ( lembrando que na BIOS ele o HD aparece normal reconhece ) achei muito estranho 

Alguem puder da um auxilio fico grato pela ajuda 

Obrigado 

Emerson 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

As imagens ISO antigas do Windows 7 não tem todos os drivers de discos SATA.

Ou voce muda na BIOS o Modo SATA para IDE para instalar o Windows 7, após a instalação instale todos os drivers principalmente o Chipset e se tiver algo relativo ao disco (AHCI, STORAGE...)

Ou instale o Windows 8 que é mais atual.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia, queria me desculpar com a demora , mas o problema difato com a midia ai deu tudo certo , agradeço 

todos que ajudaram 

Obrigado Ate mais 

Emerson

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais