Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Rodrigo Rodfer

Não consigo encaixar placa-mãe cougar archon

Recommended Posts

Boa noite

tenho uma arsrock h81m-vg4 e estou tentando colocá-lo num gabinete cougar archon, porém quando coloco os suportes no gabinete e coloco a placa-mãe dele, ela fica muito elevada e não dá pra encaixar as saídas de teclado, mouse, etc, no espelho do gabinete...

Creio q não possa parafusá-la direto no gabinete, então realmente preciso dos suportes, certo? Mas se eles estão deixando a placa alta demais, como acham q eu poderia proceder?

Uma loja uruguaia vende esse gabinete com essa placa-mãe... Alguma ideia? Tá fogo =/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Rodrigo Rodfer o cougar archon possui as elevações para não precisar usar o espaçadores as placas micro-atx, sendo assim pode colocar direto nas elevações tranquilamente. os 3 espaçadores que vem com ele se não me engano são para placas atx.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

@Rodrigo Rodfer clique em baixo do meu perfil e veja meu PC, meu gabinete e cougar archon!

pode perceber que ele tem uma chapa laranja onde coloca a placa-mãe, diferentemente dos outros que são "coladas", essa chapa ela e contra energia anti-estática.

Editado por Luan cabral
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais