Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa de video comprar?


Posts recomendados

Então, estou querendo comprar uma placa de video nova nessa black friday, mas não sei qual comprar, estou pensando na gtx 960 4gb, ou uma gtx 1060 3gb, mas com ela tenho medo que dê muitos gargalos, então peço a ajuda de vocês para me aconselharem uma placa de video que rode de boa na minha config, e que custe em torno de uns 900 R$. Valeu!

 

Minha Config
placa-mãe: ga 78lmt usb3

Fonte: 550W Cooler Master

Ram: 8GB

Processador AMD FX 8320E

Placa de Video: GTX 750TI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, zFirePlays disse:

Então, estou querendo comprar uma placa de video nova nessa black friday, mas não sei qual comprar, estou pensando na gtx 960 4gb, ou uma gtx 1060 3gb, mas com ela tenho medo que dê muitos gargalos, então peço a ajuda de vocês para me aconselharem uma placa de video que rode de boa na minha config, e que custe em torno de uns 900 R$. Valeu!

 

Minha Config
placa-mãe: ga 78lmt usb3

Fonte: 550W Cooler Master

Ram: 8GB

Processador AMD FX 8320E

Placa de Video: GTX 750TI

Tenho o mesmo processador rodando a 4.5GHz com a placa GTX 960 4GB e te garanto que o processador tira o máximo de desempenho da placa gráfica, não tem nenhum gargalo (como o @Jasiel sugeriu). Se a 1060 3GB estiver na mesma faixa de preço da 960 4GB, não pense duas vezes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...