Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Visitante

Melhor processador custo x benefício p/ GTX 1060?

Recommended Posts

Visitante

Pretendo comprar a gtx 1060 em breve, porém meu processador é um i5 3330, sei que vai ter gargalo principalmente no bf1 e gta 5, etc. Gostaria de saber um processador com um bom Custo X Benefício para a 1060, pois não quero ter problemas com gargalo, pretendo pegar uma nova CPU ano que vem. Não estou muito interessado na geração skylake, ouvi dizer que é melhor esperar a próxima geração de processadores, o que acham?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Lucas943

Acho que você precisa testar seu PC atual, com a nova placa.. Depois, ver se realmente precisa de algo novo..

• Curtir 3

Compartilhar este post

Link para o post
51 minutos atrás, RS Faria disse:

@Lucas943

Acho que você precisa testar seu PC atual, com a nova placa.. Depois, ver se realmente precisa de algo novo..

Resposta mais sensata!

Compartilhar este post

Link para o post

@Lucas943 Eu tenho uma GTX 1060 6gb da Gigabyte e uso um i5-6500, ou seja, Skylake ...
Ela é uma placa muito forte, mas um pouco "curiosa" ....
Eu jogo muito Euro Truck Simulator 2, e nem requer um PC tão bom assim, e DE VEZ EM QUASE NUNCA ele da umas pequenas travadas .... qse imperceptíveis.
Ja Rust, que é um jogo que requer muito mais um "PC robusto", ele roda sem problemas algum. Roda lisinho.
Mas seguindo o conselho do colega @RS Faria ... faz o teste primeiro.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais