Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
italo12

Windows 7 não inicia

Recommended Posts

Boa noite pessoal, estou com um problema ao iniciar o Windows 7 no meu pc, ele fica com a tela preta e com varias mensagens informando que não pôde ser iniciado, ja vi varios e varios tutoriais no youtube, outros foruns e não consegui resolver, tentei resolver pelo prompt de comando como muitos ja falaram, e sempre aparece que o '' dispositivo não está pronto '', o curioso é que quando coloco o cd do windows para tentar reparar e ir para a aba aonde escolho o prompt de comando, informa que meu sistema operacional é desconhecido, ja tentei de tudo , chkdsk, todos esses codigos e não funciona, não queria ter que ir na assistencia formatar pois não quero perder meus arquivos :((( , alguém me ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem como particionar uma parte do HD para instalar outro windows? Ou então pegar um HD secundario para isso, daí da para fazer backup dos dados

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais