Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Gabriel Radaelli

GTX 750ti 2gb fps baixo cs:go

Recommended Posts

Bom, recentemente andei pesquisando aqui no fórum e me falaram que eu estava com problema de gargalo por parte da minha placa-mãe, limitando o uso do processador e da placa de vídeo. Me recomendaram uma placa-mãe e eu comprei achando que iria resolver esse problema, porém ainda continuo com o fps muito baixo no csgo. Alguém sabe o que pode ser?

Configs:

Processador: AMD FX 6300

Placa-mãe: Gigabyte mATX GA-78LMT-USB3

Placa de vídeo: GTX 750Ti 2gb

Fonte: Xigmatek X-CALIBRE 80plus 500W

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutos atrás, Luan cabral disse:

@Gabriel Radaelli esse teu processador é bem ruim para jogos, ele perde para um i3 3 geração.

enganado meu colega.

depende da atividade,ele n tem capacidade d levar jogos sem placa video, mas segura até mesmo uma gtx970 no gta c td no ultra acima dos 30fps.

@Gabriel Radaelli

estranho meu amigo. Se você usa win10 tem uma opção de um aplicativo "xbox" que acaba reduzindo os frames em muitos jogos

a propria steam mandou um aviso pra pessoas que jogam DOTA ficar atentas a isso.

verifique também se o VSYNC esta ativado, se estiver... DESATIVE ELE

Compartilhar este post

Link para o post

@DcBarbosa Opa Barbosa o i3 é bem mais processado os cores. Em jogos que não exigem muitos núcleos  o desempenho do i3 é bem melhor que FX 6300, ou seja, o jogo do amigo do topico o CsGo vai roda bem melhor no i3. Já os jogos que demanda mais cores GTA V entre outros, vai ser um horror no  i3, porém já rodam melhor no Fx 6300.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais