Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

I5 2320 e 1060


Posts recomendados

@Felipe Bruno Ola trql? Então sua fonte é ótima devo dizer, mas o resto da máquina vai gargala com certeza em jogos recentes. Esse i5 já saiu de linha faz um tempo mas se me recordo bem tem um desempenho de i3 quarta geração, que deve ser suficiente para rodar todos os jogos. E na questão de RAM está abaixo das especificações para rodar um bf1 fluidamente por exemplo. Considere mudar para 8gb. E se não quiser gargala a 1060 vai ter que comprar um i5 novo...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Felipe Bruno

2 minutos atrás, Felipe Bruno disse:

@Felipesantosoliver Olá! Tô pensando em pegar um i3 de geração nova, colocar um SSD e colocar 16 de RAM.

Eu jogo CSGO e o mais pesado que eu tenho é GTA V.

@Felipe Bruno I3 vai da gargalo nela seja qual for a geração. SSD pode ser perigoso porque dps que começa usar ngm qr mas volta pro HD comum rsrsrs... E 16gb e totalmente desnecessário, a não ser que você trabalhe com renderização etc. Ou jogue o novo deus ex em 4k.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...