Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador gamer de até r$3200,00


Posts recomendados

Primeiramente já agradeço a atenção de todos pelo meu post.

Bem, gostaria de montar um computador gamer que praticamente todos os jogos atuais, tenho preferência mais por jogos de estrategia (Série Total War), FIFA 17 e Battlefield 1, mas gostaria de um pc que conseguisse rodar jogos como GTA V, The Witcher 3, entre outros, que não jogo tanto, por falta de tempo, mas ainda assim gostaria que ele rodasse esse jogos.

Tenho a preferência por comprar as peças e montar o computador, que os jogos rodem em 60 fps no HIGH pelo menos, o orçamento inclui os valores de teclado,monitor,gabinete,mouse e as peças internas. 

Obs.: A compra será toda a vista para pegar um "desconto", se possivel indiquem já com os valores das peças a vista, para aproveitar o orçamento ao máximo, também gostaria da inserção de um SSD para a instalação do sistema operacional, mas não é primordial, acho que instarei só futuramente, daqui alguns meses. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...